locação

Respondido!
Alexandre593
Level 1
São Paulo, Brazil

locação

Como faço, para programar no meu calendário, tipo assim, marcar por exemplo, dias no Carnaval, de 21/02/2020 a 26/02/2020, com um valor em R$ (reais) fechado/fixo, marcando no calendário os 06 dias com um único valor, tipo R$ 10.000,00 no período. Temos essa possibilidade de fazer isso ?.

 
 
1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Alexandre593 ,

Não é incômodo! ... Qdo clica em disponibilidade, aparece : preferências de reserva/ duração da viagem/ check in e checkout/sincronizar calendários.... Está vendo isso ?? Pode fazer um print do que aparece qdo clica em disponibilidade?

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Alexandre593 !

Não tem essa possibilidade de um único  valor, porque a cobrança é por diária,então vc deve dividir o valor pretendido nessas datas diferenciadas e alterar o preço das diárias, diretamente no calendário,e para registrar um "pacote" ou mínimo de dias para uma  reserva que seja diferenciada , segue o passo a passo:

No computador, entre no seu anúncio/disponibilidade/duração da viagem/editar/adicione uma regra personalizada para datas especificas---- veja que abre um calendário , onde vc define a regra do "pacote".

Beatriz
Alexandre593
Level 1
São Paulo, Brazil

Desculpe incomodar novamente, mas quando entro no meu "anuncio", e na sequencia clico em "disponibilidade", clico em editar, mas não abre para alterações. Já escrevi p/ o AIRBNB, me respondeu a mesmo caminho, e não consigo.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Alexandre593 ,

Não é incômodo! ... Qdo clica em disponibilidade, aparece : preferências de reserva/ duração da viagem/ check in e checkout/sincronizar calendários.... Está vendo isso ?? Pode fazer um print do que aparece qdo clica em disponibilidade?

Beatriz
Alexandre593
Level 1
São Paulo, Brazil

Obrigaduuuuuuuuu

Marcelo597
Level 2
Povoa de Varzim, Portugal

como faco para nao deixar que consiga simular so um dia no final de semana na consulta

 

Marcelo597
Level 2
Povoa de Varzim, Portugal

gostaria de deixar amarrado no calendario o sabado e o domingo juntos

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Marcelo597 !

Vi  que você aceita o mínimo de dois dias de reserva. Eu também trabalho o aluguel dos meus aptos assim, mas quando quero alterar o mínimo de dias para algumas datas , como por exemplo uma noite, ou um número diferente de noites  , entro no anúncio e em duração de viagem / adicionar requisito de temporada, configuro estadias mínimas diferentes para alguns dias da semana, ou datas específicas , como feriados . Espero ter ajudado ! 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias