Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Como faço, para programar no meu calendário, tipo assim, marcar por exemplo, dias no Carnaval, de 21/02/2020 a 26/02/2020, com um valor em R$ (reais) fechado/fixo, marcando no calendário os 06 dias com um único valor, tipo R$ 10.000,00 no período. Temos essa possibilidade de fazer isso ?.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Não é incômodo! ... Qdo clica em disponibilidade, aparece : preferências de reserva/ duração da viagem/ check in e checkout/sincronizar calendários.... Está vendo isso ?? Pode fazer um print do que aparece qdo clica em disponibilidade?
Oi @Alexandre593 !
Não tem essa possibilidade de um único valor, porque a cobrança é por diária,então vc deve dividir o valor pretendido nessas datas diferenciadas e alterar o preço das diárias, diretamente no calendário,e para registrar um "pacote" ou mínimo de dias para uma reserva que seja diferenciada , segue o passo a passo:
No computador, entre no seu anúncio/disponibilidade/duração da viagem/editar/adicione uma regra personalizada para datas especificas---- veja que abre um calendário , onde vc define a regra do "pacote".
Desculpe incomodar novamente, mas quando entro no meu "anuncio", e na sequencia clico em "disponibilidade", clico em editar, mas não abre para alterações. Já escrevi p/ o AIRBNB, me respondeu a mesmo caminho, e não consigo.
Não é incômodo! ... Qdo clica em disponibilidade, aparece : preferências de reserva/ duração da viagem/ check in e checkout/sincronizar calendários.... Está vendo isso ?? Pode fazer um print do que aparece qdo clica em disponibilidade?
Obrigaduuuuuuuuu
como faco para nao deixar que consiga simular so um dia no final de semana na consulta
gostaria de deixar amarrado no calendario o sabado e o domingo juntos
Oi @Marcelo597 !
Vi que você aceita o mínimo de dois dias de reserva. Eu também trabalho o aluguel dos meus aptos assim, mas quando quero alterar o mínimo de dias para algumas datas , como por exemplo uma noite, ou um número diferente de noites , entro no anúncio e em duração de viagem / adicionar requisito de temporada, configuro estadias mínimas diferentes para alguns dias da semana, ou datas específicas , como feriados . Espero ter ajudado !