Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa tarde, sou nova no site, tenho duvidas sobre o pagamento, alguém pode esclarecer pra mim por gentileza. A cobrança de pagamento é feita em dólar? E o valor que aparece no filtro realmente é o valor a ser cobrado? E como funciona a questão de parcelame...
Última resposta por
Evelyn606
Olá, sou nova aqui e tenho recebido muitas consultas pedindo sobre a forma de pagamento para reservas de longa duração. Sei que no Brasil o limite mensal é de 3 mil dólares. Também sei que o airbnb libera o pagamento para o anfitrião a cada 30 dias. Porém...
Última resposta por
May
No apartamento que alugo é comum ventar muito. Por isso sempre avisamos para os hóspedes para manter as janelas fechadas quando não estiverem no local. Hoje quando o hóspede saiu e voltou para o apartamento, a janela estava quebrada porque estava ventando...
Última resposta por
May
Olá, Estou tentando cadastrar a minha nuconta do Nubank como forma de receber pagamento de reserva porém, após preencher todos os dados corretamente, o site diz que houve um erro que os dados não estão corretos, sendo que estão.Estou escolhendo o banco N...
Última resposta por
Maria11510
Boa tarde, estou tentando fazer uma reserva porém meu pagamento dá não processado, entrei em contato com o banco e o mesmo disse que esta tudo certinho, tem limite, esta habilitado para compras on line e o limite é mais que suficiente, como devo prossegui...
Boa noite, hoje uma hóspede solicitou uma reserva em minha residencia, acontece que, ao ACEITAR, aparece uma frase dizendo que: OCORREU UM ERRO AO APROVAR O PEDIDO, e não sai disso, e não estou conseguindo finalizar a reserva pra deixar pre aprovada, logo...
Última resposta por
May
alguém já teve o problema de entrar numa negociação de venda do imóvel, ter que cancelar as reservas e depois o comprador desistiu? O airbnb bloqueou uma data e eu quero desbloqueá-la. A quem tenho que recorrer?
Última resposta por
Ricardo85
Tenho uma reserva para daquia 3 dias e ha mais de 3 semanas que tenho tendado contactar os hospedes para confirmar alguns detalhes. Porém ninguém me responde nem atende. E agora? preciso de dar indicações de caminho e das chaves e não consigo comunicar. O...
Última resposta por
Meghan111