O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite, A uma semana atrás recebi uma reserva com valor cobrado do hospede bem abaixo do valor que eu cobro no meu anuncio. Ou seja, o airbnb esta concedendo descontos sem autorização do anfitrião. Relatei o erro, nada foi resolvido e tive que aceitar... Última resposta por Glau56
    Boa tarde, sou nova no site, tenho duvidas sobre o pagamento, alguém pode esclarecer pra mim por gentileza. A cobrança de pagamento é feita em dólar? E o valor que aparece no filtro realmente é o valor a ser cobrado? E como funciona a questão de parcelame... Última resposta por Evelyn606
    Olá, sou nova aqui e tenho recebido muitas consultas pedindo sobre a forma de pagamento para reservas de longa duração. Sei que no Brasil o limite mensal é de 3 mil dólares. Também sei que o airbnb libera o pagamento para o anfitrião a cada 30 dias. Porém... Última resposta por May
    Boa tarde, estou tentando fazer uma reserva porém meu pagamento dá não processado, entrei em contato com o banco e o mesmo disse que esta tudo certinho, tem limite, esta habilitado para compras on line e o limite é mais que suficiente, como devo prossegui...
    Boa noite, hoje uma hóspede solicitou uma reserva em minha residencia, acontece que, ao ACEITAR, aparece uma frase dizendo que: OCORREU UM ERRO AO APROVAR O PEDIDO, e não sai disso, e não estou conseguindo finalizar a reserva pra deixar pre aprovada, logo... Última resposta por May
    preciso de saber onde vou no site do airbnb buscar a fatura para as finanças
    alguém já teve o problema de entrar numa negociação de venda do imóvel, ter que cancelar as reservas e depois o comprador desistiu? O airbnb bloqueou uma data e eu quero desbloqueá-la. A quem tenho que recorrer? Última resposta por Ricardo85