Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Tenho uma reserva para daquia 3 dias e ha mais de 3 semanas que tenho tendado contactar os hospedes para confirmar alguns detalhes. Porém ninguém me responde nem atende. E agora? preciso de dar indicações de caminho e das chaves e não consigo comunicar. Obrigada.
Oi @Mariana49 você tentou apenas contato pelo Airbnb ou chegaste a tentar contato telefônico/whatsapp?
Olá @Natália2. Já tentei, mas não tem whatsapp, enviei msg mas provavelmente o numero é de um tlf fixo e não telemovel. ja tentei ligar mas cai na caixa postal. não sei como proceder mais. me resta esperar que me contactem.
Oi @Mariana49,
Tenta entrar em contato com o time de suporte pelo Facebook do Airbnb - envia uma mensagem privada com os dados da reserva e do hóspede.
Muitas vezes os hóspedes já estão viajando e têm acesso restrito a Internet...
Avisa aqui novamente se nos próximos dias tu ainda não conseguir contactar o hóspede, por favor.
🙂
Estou com problema parecido. A reserva foi feita em fevereiro e foi a única vez que o hóspede se comunicou comigo. Já enviei várias mensagens em 28/05, 21/08 e 01/09 e não obtenho resposta. É regra da casa e exigência do condomínio que seja enviada uma ficha de cadastro do hóspede juntamente com uma cópia do RG. Sem isso a entrada no edifício não será autorizada. Já reportei ao suporte do Airbnb e me orientaram a tentar outros meios de comunicação. O telefone cadastrado no site não existe. A data do check in será no próximo dia 16/09. Não sei mais o que faço.
Pode ser uma questão de linguagem, ou talvez o hóspede não fale a mesma língua e não queira reservar um tempo para ver o que você está tentando dizer.