Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, sou nova aqui e tenho recebido muitas consultas pedindo sobre a forma de pagamento para reservas de longa duração. Sei que no Brasil o limite mensal é de 3 mil dólares. Também sei que o airbnb libera o pagamento para o anfitrião a cada 30 dias. Porém, a dúvida reside na forma de pagamento. O hóspede consegue parcelar no cartão de crédito? É necessário fazer 2 ou mais reservas para vários períodos? Agradeço desde já abs.
Bom dia @Cláudia52!
O hóspede seleciona o período desejado ,( sem necessidade de varias reservas para o período.), pagará mensalmente, e o anfitrião receberá mensal tbm.
Pode parcelar no cartão mas tem juros .
Olá, tenho uma hóspede interessada em ficar 40 dias mas me disse que o Airbnb não permite parcelamento no cartão acima de 28 dias de estadia. É isso mesmo?. Será que há alguma maneira de ajudar?
Olá, boa tarde! Sou novo aqui como anfitrião... como funciona o pagamento? Nosso recebimento em geral. Pois no passo a passo em momento algum pedem nossa conta etc. ?!
voce cadastra uma conta ou escolhe receber em cartão de debito, acredito eu.
Alguns links que podem ajudar com dúvida de vocês 🙂