O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Não sei como resolver essa situação: o pagamento da hóspede foi bloqueado na minha conta bancária, e no banco disseram para que eu entrasse em contato com o pagador. Acontece que não se trata da hóspede, já que o dinheiro já foi retirado da conta dela. No... Última resposta por Gaby
    Olá tod@s! Sou nova no airbnb, na minha primeira pré reserva recebi mensagem de pessoa que disse que queria conhecer o espaço antes de confirmar a reserva, e pediu que eu passasse meu endereço e telefone. Depois avisou que já estava no Rio e queria vir a ... Última resposta por Gaby
    Ola Galera!!! Como faço pra alterar meu e-mail cadastrado aqui no site? Eles enviam um código para o meu hotmail parblema é justamente que não estou conseguindo acessar o meu hotmail e estou fora do Brasil. Alguém me ajuda, por favor? Última resposta por Gaby
    Meu anuncio não tem recebido visitas. A exposição dele não está sendo feita. Por quê? O título do meu anúncio é "Apartamento em Moema, próximo aeroporto Congonhas" [Detalhes Pessoais] Última resposta por Gaby
    Francisco, bom dia. Estou tentando alterar as datas da reserva de uma hóspede, pois tudo o que ela faz não altera as datas, mas não estou conseguindo. Vi que você respondeu para solicitar que a anfitriã altere a reserva e o hóspede aceita. Tem mesmo como ... Última resposta por Gaby
    Caros do AirBNB, Anunciei pela primeira vez uma acomodação neste site, mas não me foram pedidos dados de banco para pagamento dos alugueis.Alguém poderia me elucidar como funciona. Onde , no site, deve preencher meus dados para recebimento dos valôres ? M... Última resposta por Bárbara5
    Caros amigos: Com relação à multa por cancelamento da reserva do Sr. Erick, check-in previsto para 25 de Abril de 2017, encaminho as fotos do local de ruptura do encanamento que me levaram a ter que cancelar a referida reserva, o que foi explicado ao hósp... Última resposta por Bárbara5