Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa noite!
Gostaria de saber como posso excluir um anuncio nao finalizado?
Nao confirmei hospedagem nenhuma, minha casa esta em obra. E me ligaram falando que fizeram um deposito para hospedagem essa semana. Como pode isso acontecer, se nao confirmei n...
Última resposta por
Gaby
Boa tarde!No meu caso conclui uma viagem e preciso do recibo em nome da minha empresa, diferente do nome em que fiz a reserva.Já pedi ao host mas ele não emite e tenho que ir ao portal mas não está a permitir alterar os dados.Como devo proceder?ObrigadaTe...
Última resposta por
Gaby
Olá João boa tarde, tudo bom cara?
Comigo também ocorreu o mesmo problema e não estou localizando o contato direto com Aibnb, as minhas locações todas cairam normalmente, porém a reserva de maior valor ainda conta como transações futuras. Você consegiu al...
Última resposta por
Gaby
Ola ! não encontro em lado nenhum a fatura que o airbnb deverá emitir ao anfintrião relativo a sua comissão ... no historico das reservas existe esse valor detalhado, mas não se trata de uma fatura , pois não tem os dados fiscais ... alias em lado nenhum...
Última resposta por
Paulo113
Boa tarde, Recebi uma hóspede ano passado e gostaria de saber: 1- como declaro, sendo que a hospede era estrangeira 2- a Airbnb disponibiliza algum tipo de recibo para colocar na declaração. Agradeço desde já.
Última resposta por
Gaby
BOA NOITEPOR FAVOR GOSTARIA DE SABER QUANDO VÃO DEPOSITAR A DIÁRIA DE VALOR 650.00DA CASA SOLUAR DE TORRES RS. DIA DA CHEGADA JULIANA DIA 11/12/2017POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO LIXANDRA
Última resposta por
Gaby
Não sei como resolver essa situação: o pagamento da hóspede foi bloqueado na minha conta bancária, e no banco disseram para que eu entrasse em contato com o pagador. Acontece que não se trata da hóspede, já que o dinheiro já foi retirado da conta dela. No...
Última resposta por
Gaby
Olá tod@s! Sou nova no airbnb, na minha primeira pré reserva recebi mensagem de pessoa que disse que queria conhecer o espaço antes de confirmar a reserva, e pediu que eu passasse meu endereço e telefone. Depois avisou que já estava no Rio e queria vir a ...
Última resposta por
Gaby