O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho observado que o meu calendário bloqueia o dia atual e o seguinte sem que eu o tenha feito. Todos os dias eu acesso ao meu anúncio, e tenho de desbloquear, o que eu tinha feito no dia anterior. E no dia seguinte, volta a estar indisponível para reser... Última resposta por Maria-Elisabet0
    A minha sobrinha esta hospedada em uma casa, em que o box de blindex, explodiu, do nada, ferindo inclusive as pernas do marido dela. Como eles devem proceder? Eles recem entraram na casa.Adriane Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Boa noite! Gostaria de saber como posso excluir um anuncio nao finalizado? Nao confirmei hospedagem nenhuma, minha casa esta em obra. E me ligaram falando que fizeram um deposito para hospedagem essa semana. Como pode isso acontecer, se nao confirmei n... Última resposta por Gaby
    Olá, eu como proprietária de uma pousada só arcarei com 5% dew taxas? devo incluir acima do meu valor de repasse apenas 5%? Última resposta por Gaby
    Boa tarde!No meu caso conclui uma viagem e preciso do recibo em nome da minha empresa, diferente do nome em que fiz a reserva.Já pedi ao host mas ele não emite e tenho que ir ao portal mas não está a permitir alterar os dados.Como devo proceder?ObrigadaTe... Última resposta por Gaby
    Olá João boa tarde, tudo bom cara? Comigo também ocorreu o mesmo problema e não estou localizando o contato direto com Aibnb, as minhas locações todas cairam normalmente, porém a reserva de maior valor ainda conta como transações futuras. Você consegiu al... Última resposta por Gaby
    Ola ! não encontro em lado nenhum a fatura que o airbnb deverá emitir ao anfintrião relativo a sua comissão ... no historico das reservas existe esse valor detalhado, mas não se trata de uma fatura , pois não tem os dados fiscais ... alias em lado nenhum... Última resposta por Paulo113
    Boa tarde, Recebi uma hóspede ano passado e gostaria de saber: 1- como declaro, sendo que a hospede era estrangeira 2- a Airbnb disponibiliza algum tipo de recibo para colocar na declaração. Agradeço desde já. Última resposta por Gaby