Demora na liberação de pagamento

Respondido!
Roberto295
Level 1
Ribeirão Preto, Brazil

Demora na liberação de pagamento

Olá João boa tarde, tudo bom cara?

Comigo também ocorreu o mesmo problema e não estou localizando o contato direto com Aibnb, as minhas locações todas cairam normalmente, porém a reserva de maior valor ainda conta como transações futuras. Você consegiu algum telefone ou email? Eu não tenho facebook, o que dificulta um contato inbox com o Aibnb.

 

Desconsidere a mensagem á cima caso já tenha lido, o colega no tópico á cima me tirou algumas dúvidas, eu vou aguardar pois hoje é o setimo dia após o check in.

 

Obrigado.

 

Edição de título

Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Roberto295, quando foi o checkin da hospedagem de maior valor? Você deve receber em até 7 dias do checkin.

 

E Formas de contato com o Airbnb você encontra as diferentes maneiras de entrar em contato direto.

 

 

Seu post virou um novo tópico na Central da Comunidade, aqui você recebe mais atenção. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Roberto295, quando foi o checkin da hospedagem de maior valor? Você deve receber em até 7 dias do checkin.

 

E Formas de contato com o Airbnb você encontra as diferentes maneiras de entrar em contato direto.

 

 

Seu post virou um novo tópico na Central da Comunidade, aqui você recebe mais atenção. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias