O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia Sou anfitriã e realizei uma reserva no dia 28/02 que se encerrou no dia 01/03 e até hoje não recebi meu pagamento!Já liguei e falei com uma atendente que me mandou um e-mail em resposta dizendo que ia tentar resolver e até agora nadaJá liguei outr... Última resposta por Gaby
    Prezados senhores, boa tarde! Com muita estranheza, recebi duas propostas de locação, ontem e hoje, e me deparei com o valor de R$ 14,00 (quatorze reais), por noite, o que não corresponde à quantia por mim estipulada, já que, no calendár... Última resposta por Marisa15
    Uma hóspede justificou o cancelamento por problemas médicos ao Airbnb e solicitou o reembolso integral.Ok, mas como devolvo o valor a ela? O Airbnb não intermedia essa situação?É uma hóspede fora do Brasil.Alguém já esteve nessa situação?Obrigada. Sandra. Última resposta por Dumont0