O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    O meu anuncio não vem sendo encontrado. Ontem recebi um telefonema de ex-hospede q queria voltar a se hospedar e me disse q não achou meu anuncio em nenhuma busca.Pedi ao Airbnb para colocar no meu endereço o bairro: Itaipava, Petropolis (ao invés de some... Última resposta por Gaby
    Bom dia Sou anfitriã e realizei uma reserva no dia 28/02 que se encerrou no dia 01/03 e até hoje não recebi meu pagamento!Já liguei e falei com uma atendente que me mandou um e-mail em resposta dizendo que ia tentar resolver e até agora nadaJá liguei outr... Última resposta por Gaby
    Prezada Comundade, Tenho cadastro antigo, mas tenho pouca experiência, pois comecei a anunciar imóveis há alguns dias. Devido alerta do AIRBNB que reserva automática proporciona mais visitas ao anúncio, deixei dessa forma, mas coloquei como observação pac... Última resposta por Claudio121
    Prezados, eu estipulei em várias datas preços personalizados, mas as ofertas chegam sempre com um valor padrão. ex: meu valor padrao é 450 reais fora da temporada. NA temporada é de R$ 1600,00. Quando a pessoa quer reservar na temporada, o valor que chega... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Prezados senhores, boa tarde! Com muita estranheza, recebi duas propostas de locação, ontem e hoje, e me deparei com o valor de R$ 14,00 (quatorze reais), por noite, o que não corresponde à quantia por mim estipulada, já que, no calendár... Última resposta por Marisa15
    Uma hóspede justificou o cancelamento por problemas médicos ao Airbnb e solicitou o reembolso integral.Ok, mas como devolvo o valor a ela? O Airbnb não intermedia essa situação?É uma hóspede fora do Brasil.Alguém já esteve nessa situação?Obrigada. Sandra. Última resposta por Dumont0