Bloqueio Calendário

Respondido!
Maria-Elisabet0
Level 2
Beja District, Portugal

Bloqueio Calendário

Tenho observado que o meu calendário bloqueia o dia atual e o seguinte sem que eu o tenha feito. Todos os dias eu acesso ao meu anúncio, e tenho de desbloquear, o que eu tinha feito no dia anterior. E no dia seguinte, volta a estar indisponível para reserva.

Isso já aconteceu com alguém?  se sim, prorquê?

Creio ter ficado sem hóspedes em datas que estava à espera, por exemplo na semana de 1 de maio, pois só me dei conta do sucedido, depois do feriado.

 

Elisabet Gonçalves

1 Melhor Resposta
Dumont0
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Elisabet

 

Acesse o seu anúncio e verifique em Configurações / Calendário as opções de Configurações de Disponibilidade.  Nela você tem que indicar quanto tempo de Aviso Prévio você precisa antes de um hóspede chegar, o tempo de preparação entre a saída de um hóspede e a entrada de outro e também as reservas futuras. 

Acredito que basta rever os valores desses campos. 

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Dumont0
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Elisabet

 

Acesse o seu anúncio e verifique em Configurações / Calendário as opções de Configurações de Disponibilidade.  Nela você tem que indicar quanto tempo de Aviso Prévio você precisa antes de um hóspede chegar, o tempo de preparação entre a saída de um hóspede e a entrada de outro e também as reservas futuras. 

Acredito que basta rever os valores desses campos. 

 

 

Dumont0
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

IMG_3502.PNG

Maria-Elisabet0
Level 2
Beja District, Portugal

Obrigada!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias