Tenho observado que o meu calendário bloqueia o dia atual e o seguinte sem que eu o tenha feito. Todos os dias eu acesso ao meu anúncio, e tenho de desbloquear, o que eu tinha feito no dia anterior. E no dia seguinte, volta a estar indisponível para reserva.
Isso já aconteceu com alguém? se sim, prorquê?
Creio ter ficado sem hóspedes em datas que estava à espera, por exemplo na semana de 1 de maio, pois só me dei conta do sucedido, depois do feriado.
Acesse o seu anúncio e verifique em Configurações / Calendário as opções de Configurações de Disponibilidade. Nela você tem que indicar quanto tempo de Aviso Prévio você precisa antes de um hóspede chegar, o tempo de preparação entre a saída de um hóspede e a entrada de outro e também as reservas futuras.
Acredito que basta rever os valores desses campos.
Acesse o seu anúncio e verifique em Configurações / Calendário as opções de Configurações de Disponibilidade. Nela você tem que indicar quanto tempo de Aviso Prévio você precisa antes de um hóspede chegar, o tempo de preparação entre a saída de um hóspede e a entrada de outro e também as reservas futuras.
Acredito que basta rever os valores desses campos.