Hospede não está localizando o meu anuncio

Respondido!
Cláudio3
Level 1
Campinas, Brazil

Hospede não está localizando o meu anuncio

Hospede fez o cadastro no airbnb viajantes e não está localizando o meu anuncio para fazer a reserva. como que posso ajudá-lo. Como faço para enviar meu anuncio por email de empresa?

Edição de título

Melhor Resposta
Jacqueline7
Level 7
São Paulo, Brazil

Boa tarde Claudio. O fato de o hóspede não estar localizando seu anuncio pode ser porque ele está selecionando alguma data que não está disponível no seu calendário. Você pode pedir para ele não especificar datas para procurar o anuncio. Depois que ele achar, então poderá verificar se os dias que ele quer estarão disponíveis.

Cheque seu calendário. Pode ser que sua configuração esteja para só aceitar hóspedes até 3 meses de antecedencia. Isso pode ser mudado no calendário também, pelo celular você muda na parte de cima à direita do calendário, clicando em uma rodinha vermelha.

Referente a enviar email pessoal, antes da reserva ser efetuada não é permitido pela Airbnb. As negociações devem ser feitas dentro do site.

Qualquer dúvida estou à disposição!

Abraço,

Jacqueline

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Jacqueline7
Level 7
São Paulo, Brazil

Boa tarde Claudio. O fato de o hóspede não estar localizando seu anuncio pode ser porque ele está selecionando alguma data que não está disponível no seu calendário. Você pode pedir para ele não especificar datas para procurar o anuncio. Depois que ele achar, então poderá verificar se os dias que ele quer estarão disponíveis.

Cheque seu calendário. Pode ser que sua configuração esteja para só aceitar hóspedes até 3 meses de antecedencia. Isso pode ser mudado no calendário também, pelo celular você muda na parte de cima à direita do calendário, clicando em uma rodinha vermelha.

Referente a enviar email pessoal, antes da reserva ser efetuada não é permitido pela Airbnb. As negociações devem ser feitas dentro do site.

Qualquer dúvida estou à disposição!

Abraço,

Jacqueline

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias