O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite, sou nova por aqui, fiz o registo hoje. Gostaria de saber o seguinte, estou a administrar um apartamento que a minha avó tem para arrendar, como ela não tem email e muito menos conta no facebook, entrei com a minha conta do facebook. Isto pode s... Última resposta por Gaby
    ao procurar a casa a que se refere o meu anuncio, pesquisando por "gerês terras de bouro" só aparecem os anuncios relativos à área do rio lima. Este rio fica entre a serra do soajo e a serra amarela. Deslizando o mapa para o local do meu anuncio não apare... Última resposta por Gaby
    Olá! Havia selecionado a opção de realização de ceck in somente aos sábados e gostaria de desfazê-la, porém não acho a opção. Alguém poderia me ajudar? GrataMariana Última resposta por Gaby
    Olá comunidade AirbnbMais umas dúvidas...Quando acesso o meu painel aparece a mensagem: "você pode estar se arriscando".Sei que não tenho estrutura para proporcionar a experiência de viagem 5 estrelas aos hospedes mais exigentes. Sei também que crí­tica... Última resposta por Pedro85
    Olá pessoal, no meu anúncio o valor está em reais mas na reserva do hóspede está em dolar. Já tentei mudar no meu painel mas o valor está em reais. Alguém sabe como mudar? Última resposta por Bárbara5
    Prezados, Já sou da comunidade desde 2014. Há duas semanas, inclusive, tive um hóspede pelo airbnb. No entanto, fiz uma busca hoje como hóspede para um periodo selecionado de dezembro e não está aparecendo meu anuncio, nem no mapa da região. Peço ajuda pa... Última resposta por Gaby
    Boa tarde Amigos,Eu tive uma reserva aprvada á dois dias, e tenho o codigo de confirmação da mesma, no entanto o software do site não bloqueou as datas, e como tive uma solicitação para estas datas e sabia que já as tinha ocupadas, fui as bloquear manualm... Última resposta por J-Renato0
    Recentemente tive um hóspede que, depois de chegar ao apartamento, decidiu fazer um cancelamento. Isto porque, apesar de ter sido avisado com antecedência e de lhe ter sido feito um desconto em 50 por cento do preço original, tivemos uma obra no terraço q... Última resposta por Gaby