Cancelamento

Respondido!
Frederico12
Level 1
Lisbon, Portugal

Cancelamento

Recentemente tive um hóspede que, depois de chegar ao apartamento, decidiu fazer um cancelamento. Isto porque, apesar de ter sido avisado com antecedência e de lhe ter sido feito um desconto em 50 por cento do preço original, tivemos uma obra no terraço que acabou por demorar mais tempo que o previsto e o terraço encontrava-se inutilizável. 

Ele agora pede-me o reembolso do que pagou, 106 euros. Bom, eu, até ao momento, não recebi nada do Aibnb. Terei, como é óbvio, todo o gosto em devolver a quantia total ao hóspede mas queria ter a certeza que irei receber esse dinheiro e que o cancelamento dele não me sai do meu bolso.

Alguém me pode esclarecer por favor.

Obrigado,

Frederico

Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Frederico12, tudo bem?

 

A Central da Comunidade é um espaço de troca entre anfitriões, por esse motivo não temos acesso às suas contas.

Por ser um caso específico, é melhor que você entre em contato direto com o suporte do Airbnb.

 

Formas de Contato com o Airbnb

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Frederico12, tudo bem?

 

A Central da Comunidade é um espaço de troca entre anfitriões, por esse motivo não temos acesso às suas contas.

Por ser um caso específico, é melhor que você entre em contato direto com o suporte do Airbnb.

 

Formas de Contato com o Airbnb

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias