Confusão com dolar e real

Respondido!
Lana24
Level 1
São Paulo, Brazil

Confusão com dolar e real

Olá pessoal, no meu anúncio o valor está em reais mas na reserva do hóspede está em dolar. Já tentei mudar no meu painel mas o valor está em reais. Alguém sabe como mudar?

1 Melhor Resposta

@Lana24 pode ser o perfil dele que está configurado para visualizar em dólar.

Na parte inferior do site (fundo cinza) ele precisa ver: tem a parte que configura a língua e a parte que configura a moeda.

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Lana24

 

O hóspede está no app ou no site? Pede pra ele fechar a reserva pelo site, acredito que o valor estará em reais.

 

Boa sorte

 

Bárbara

@Lana24 pode ser o perfil dele que está configurado para visualizar em dólar.

Na parte inferior do site (fundo cinza) ele precisa ver: tem a parte que configura a língua e a parte que configura a moeda.

Bruna41
Level 2
Florianópolis, BR

Primeiramente: SOCORRO! Eu não consigo falar diretamente com o site! Agora: Sou hostess e hóspede no site e foi a primeira vez que precisei pagar em Dólar e não consegui dividir por não sei qual razão! O site, mesmo acusando estar no Brasil, em Real e falando português, não me permitiu pagar na moeda. Mandava uma mensagem informando que o pagamento somente poderia ocorrer em dólar!!
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Bruna41, tudo bem?

 

Acredito que você encontre a resolução do seu problema acima do seu posts. Você chegou a ler as respostas da @Natália2 e da @Bárbara5? : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi @Bruna41

 

Você fez o pagamento pelo site e estava configurado reais? Por acaso a reserva era acima de 3 mil dólares? Sempre que for acima desse valor é cobrado em dólar. E o pagamento parcelado também não funciona para reservas longas (mais de 28 dias).

 

Abraços

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias