como faço para receber o pagamento da casa que aluguei?

Respondido!
Daniela19
Level 1
Paraty, Brazil

como faço para receber o pagamento da casa que aluguei?

   é a primeira vez que alugo minha casa pelo site  e recebi a menssagem que tenho uma reserva e enviaram os dados do cartão !quando esse dinheiro entra na minha conta ?

1 Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Bem-vinda aqui na Comunidade, @Daniela19!

 

Acho que este outro post pode te ajudar a configurar um método de pagamento para receber o dinheiro

>> https://community.airbnb.com/t5/Hospedagens/Recebimento/m-p/15624/highlight/true#M169

 

Tu deve receber o dinheiro do pagamento da reserva +- 24 horas depois do dia que o teu hóspede chegar.

 

Espero ter ajudado! Qualquer coisa deixa outro recadinho por aqui, assim outros membros da Comunidade podem ajudar com mais dicas 😄

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Bem-vinda aqui na Comunidade, @Daniela19!

 

Acho que este outro post pode te ajudar a configurar um método de pagamento para receber o dinheiro

>> https://community.airbnb.com/t5/Hospedagens/Recebimento/m-p/15624/highlight/true#M169

 

Tu deve receber o dinheiro do pagamento da reserva +- 24 horas depois do dia que o teu hóspede chegar.

 

Espero ter ajudado! Qualquer coisa deixa outro recadinho por aqui, assim outros membros da Comunidade podem ajudar com mais dicas 😄

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

MariaLuiza5
Level 2
Brasília, Brazil

Boa tarde, Por favor , e o meu primeiro anúncio como que eu faço para receber o pagamento?

Obrigada Mari Luiza

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias