Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Prezados,
Já sou da comunidade desde 2014. Há duas semanas, inclusive, tive um hóspede pelo airbnb.
No entanto, fiz uma busca hoje como hóspede para um periodo selecionado de dezembro e não está aparecendo meu anuncio, nem no mapa da região. Peço ajuda para solucionar o problema. Obrigado!
Fernando
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Vocês usaram Filtros, ajustaram faixa de preço? Clicaram para ver se não aparecem na segunda, terceira página e daí em diante?
Deram zoom no mapa?
Estou com o mesmo problema. Sou host desde 2013 e nunca cancelei nenhuma reserva. Porque não aparece o meu anúncio em datas que tenho disponíveis?
Vocês usaram Filtros, ajustaram faixa de preço? Clicaram para ver se não aparecem na segunda, terceira página e daí em diante?
Deram zoom no mapa?
Para complementar as respostas acima:
Em Quais fatores determinam como meu anúncio aparece nos resultados de busca? você pode ler mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:
Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."
Leia também a resposta da @Bárbara5 nesse tópico.
Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺