O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho 3 imóveis anunciados. Solicitei o serviço de fotografia para apenas um deles.Recentemente, tentei solicitar para o segundo imóvel e recebi uma mensagem informando que teria direito a apenas 4 sessões de fotos. Não entendi, pois apenas tenho uma sess... Última resposta por Gaby
    Ola boa noite Tambem estou com o mesmo problema, mesmo tendo feito a avaliação os hospedes não estão conseguindo deixar o comentario. O site esta com algum problema? Edição de título Última resposta por Gaby
    Bom dia!Pela primeira vez serei anfitriã e não sei como funciona. Meu hóspede me pediu o endereço do local. Ele chegará na sexta-feira (28.04), ou seja, daqui 3 dias. O que é recomendado? Posso já passar o endereço para ele? Outra coisa: tenho muita dific... Última resposta por MariaFernanda14