O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    OI estou meio assustatada, aqui em casa era um entra e sai de hospedes, consultas quase todo dia,será a propaganda para nâo vir ao Rio de Janeiro?Ou será que fiz alguma coisa errada e estou bloqueada?Alguem pode me dar uma luz? Última resposta por Claudia403
    Boa tarde!Somos do Segredos da Serra - Sítio.Ainda não entendemos como funciona a reserva.Tivemos várias consulta e ainda não recebemos nenhum hóspede até então.Como sei que o hóspede vai locar minha propiedade, se até então nó autorizamos a consulta e n... Última resposta por Bárbara5
    Como faço para indicar a um amigo o apartamento que tenho para alugar? Como ele poderá localizá-lo no site? Existe um número? Última resposta por Bárbara5
    Boa noite, estou inseguro na solicitação de um pedido de reserva pois não tenho nenhuma informação do hóspede, apenas uma foto embaçada. Que informações do hóspede voces podem me passar para que eu fique mais seguro?Muito obrigado pela atenção!Cesar e Eri... Última resposta por Bárbara5
    Será que alguém pode me ajudar, sou nova como anfitreão , fiz uma anuncio de quartos inteiros de chalés que possue em paraty porém são 4 chalés e 1 suite individual e ocorreu uma reserva e bloqueou todos os outros quartos como faço para acertar isso, pois... Última resposta por Bárbara5
    Bom dia, sou nova por aqui...Gostaria que me ajudassem no seguinte, estou a ajudar a minha avó a arrendar um apartamento,e como ela não tem facebook nem email, entrei no Airbnb com o meu facebook... A minha questão é a seguinte,é correcto entrar com a min... Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde,Venho utilizando o site, já estou na terceira reserva, nesse realmente me aborreci muito. A hóspede entupiu meu vaso já no primeiro dia, não assumindo o fato e reclamando de tudo, inclusive da minha casa. Foi embora da minha casa ontem, mas reso... Última resposta por Gaby