O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olas, coloquei o preço do quarto por pessoa em uma cama que é de casal, no entando este valor não altera quando se coloca 2 pessoas. bj, Última resposta por Bárbara5
    Estou querendo alugar um apartamento em Nápoles em 2017. Vi várias pessoas falando que o site Airbnb divide em 3 vezes no cartão de crédito para brasileiros. Isso confere? Quando eu entro para fazer minha reserva, pede os dados do meu cartão mas não apare... Última resposta por Carla231
    Bom dia! Alguém sabe me dizer se é possível visualizar os comentários de precisão? Ja olhei o site todo e até agora não visualizei essa opção. Obrigada Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde pessoal, espero que alguém possa me ajudar no quesito abaixo:Dividia o espaço que tenho anunciado no airbnb com uma amiga, ela mudou e eu continuo no espaço porém ela é a owner do anuncio e eu administradora principal, como é o procedimento de t... Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde! Amigos alguem poderia me ajudar?é a 1ª vez que uso o aplicativo, gostaria desaber como funciona o pagamento.O hospede ja fezs a confirmação de reserva... agora ele deposita a Airbnb e depois eles me repassam o dinheiro? Última resposta por Bárbara5
    Gente preciso de ajuda. Já perdi dois hóspedes pois quando vou fazer a pre aprovação o site manda a mensagem esta reserva não pode ser pre aprovada. As datas não estão mais disponíves. Se o check out é até as 12 horas e o check in após as 15 horas por qu... Última resposta por Claudio154