O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia,O meu nome é João, sou um membro recente da comunidade AirBnB.Não tenho um espaço meu aqui partilhado na rede, mas estou a gerir, juntamente com o meu companheiro, um espaço em Lisboa.Já por várias vezes tento conectar-me com o Facebook e tal não ... Última resposta por João93
    Na pesquisa inicial, se nos aparece um quarto/apartamento com politica de cancelamento flexivel, aparece possibilidade de "pagamento inicial menor", cujo descritivo aparece definido no Airbnb como cito abaixo.No entanto, ao avançar na reserva, não me apar... Última resposta por Bárbara5
    Olá Gabi, bom dia Poderia ajudar-me?Recebi esta mensagem do airbnb: Lembrete Impostos AnualE na verdade nem lembrei ou sabiia que devo declarar o aluguel do carnaval. A minha pergunta é: devo declarar o pagamento efetuado ao airbnb e o recebido pela... Última resposta por MariaLucia2
    Há uma família no apto que pagou até o dia 14 de maio e pediram para prorrogar até dia 21 de maio. Eu falei pra eles que não haveria problemas e mandei pra ele a alteração pelo airbnb m eles não fizeram pagamento. Hoje Eles pediram para ficar até o dia 2... Última resposta por Gaby