O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    OláBoa noite!O site está calculando um desconto abaixo do que programei.Como resolvo isso?Outra pergunta: Como se calcula a taxa de serviço? Ex.:7 noites - R$ 980,00Desconto semanal 15% = 95,00 (cálculo abaixo de 15%)Taxa de serviço - 108,00Total - 993,00... Última resposta por Bárbara5
    Boa noite pessoal, publiquei um anúncio, mostra como ativo, quando estou logado ele aparece no topo da lista, quando não estou logado ele não aparece de forma alguma, já pedi para amigos de todas as partes procurarem e não acham.Vejam, a minha diária esta... Última resposta por Gaby
    Tenho algumas dúvidas ainda ,e fico feliz em poder contar com a ajuda da comunidade. Por exemplo, ontem fiz algumas alterações no meu anúncio, nos campos preço e calendário, e notei que desde então a visibilidade do meu anúncio mudou. Antes quando eu ent... Última resposta por Gaby
    Apesar de ter apresentado tudo que foi pedido, apesar de ter seguido todo o processo de cadastro, apesar de ter feito o reconhecimento e recebido a confirmação, minha página foi bloqueada, e não consigo utilizar, e não consigo receber hóspedes por conta d... Última resposta por Gaby
    Oi boa tarde, estou tentando pagar uma reserva que fiiz para um apartamente em Florianopolis (Brasil). fui pagar hoje a reserva e no Banco Itau me falaram que tinha o numero da conta errado, nao consegui pagar No boleto bancario aparece assim: Agencia 3... Última resposta por Gaby
    boa tarde, sou nova por aqui e tenho uma duvia, sabem me dizer se é possivel quando o cliente faz o pagamento receber mos logo? ou só quando o cliente acaba a sua estadia é que recebemos? Última resposta por Gaby