O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    O Airbnb descontou no cartão de crédito o valor da segunda parcela da minha reserva, recebi inclusive um email do EBANX, mas no site continua dizendo que o pagamento nao foi realizado. Como proceder? Última resposta por Gaby
    Boa tarde, Dois hóspedes mesu fizeram avaliações e comentários, porém mesmo tendo sido recíproco e recebendo no meu e-mail o comentário da pessoa, eles não aparecem no meu anúncio. Deveria ser automático, não? Um deles comentou há mais de 3 dias. Gostaria... Última resposta por Gaby
    Olá!Alguém poderia me informar se para me hospedar fora do país e pagar com cartão de crédito o mesmo tem de ser internacional ou se com um comum eu consigo?!Muito obrigada pela atenção! Última resposta por Gaby
    Olá comunidade Airbnb!Estou com um problema e não estou conseguindo solucionar. Preciso pagar por uma hospedagem e não estou conseguindo. A situação foi a seguinte:Fiz uma reserva para ficar tres meses em Montevideu de dezembro até março, paguei com cartã... Última resposta por Gaby
    Boa tarde, coloquei o meu apartamento no Airbnb porque não estou em Portugal. Fique agora a saber pela senhora da limpeza que o Marcos (pessoa que alugou a casa) estragou a maquina de lavar loiça, a mesa da sala, o chão do quarto e realizou chamadas inte... Última resposta por Gaby