O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá,bom dia comunidade Airbnb.Sou nova no site,e nova anfitriã. Em 2 semanas de cadastrada recebi ótimos clientes e todos amaram a minha hospedagem ,inclusive com comentários extremamente gentis.E eu estava 100% em todos os quesitos. Faço anúncio de quart... Última resposta por Ricardo85
    Pessoal, preciso de uma ajuda para aplicar desconto apenas nos dias/período que o hóspede solicitou nova reserva em continuidade com sua reserva atual em curso.O hóspede enviou uma alteração de reserva acrescentando os dias que ficará a mais, não sei como... Última resposta por Ricardo85
    Olá pessoal do Airbnb, boa noite ! Minha questão é a seguinte: Os hóspedes querem mudar as datas de viagem, de agora, para bem mais adiante, pois agora não dá mais para cancelar dentro do prazo de Reserva Rigorosa e eles nada receberiam de... Última resposta por Ricardo85
    O site precisaria disponibilizar informaçoes a respeito de reservas de longo periodo ( acima de 28 dias ) aos hospedes,pois tenho recebido varias mensagens com DUVIDAS!! PERGUNTAS DO TIPO… posso reservar por mais de um mes? Posso visitar o apto? Se reser... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, Tenho pela primeira vez, uma estadia mais prolongada que irá necessitar de uma limpeza extra. Como procedo neste caso para cobrar o valor da limpeza?Cobro diretamente ao hospede?isso não é contra a regra do Airbnb? Mariana Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, no meu anúncio há um preço que se refere à hospedagem de um casal com café da manhã, mas quando o hóspede fez a reserva e solicitou dois quartos para 4 pessoas ( dois casais), o valor da reserva ficou o mesmo, ou seja, o cálculo foi feito em cima... Última resposta por Ricardo85
    Olá pessoalSou SUPERHOST e mantenho essa qualificaçao até hoje.Acontece que tentei abrir o meu espaço e parece que bloquearam. Só consigo entrar como hóspede e nao como anfitria...Como poderao me ajudar?Sou anfitria de 2 espaços em Brumadinho:Atelier Rosa... Última resposta por Ricardo85
    Prezados,Estou tentando compartilhar minha página de anúncios (https://www.airbnb.com.br/users/3719145/listings) no Facebook, mas estou recebendo esta mensagem de erro: "500 Internal Server Error - Airbnb". Alguém tem como fazer chegar ao Suporte Técnico ... Última resposta por Ricardo85
    • Screenshot from 2017-05-19 12-47-59.png
    Olá! Estou com dúvidas sobre o check in. Existe algum espaço no aplicativo destinando ao check in? Onde? É o próprio hóspede que faz isso no aplicativo dele ou sou eu, como anfitriã, que realizo? Ainda sobre a chegada dos hóspedes, como vocês costumam pro... Última resposta por JoseLuis40