Como aplicar desconto só para o novo período sem interferir na reserva em andamento?

Andréa11
Level 2
São Paulo, Brazil

Como aplicar desconto só para o novo período sem interferir na reserva em andamento?

Pessoal, preciso de uma ajuda para aplicar desconto apenas nos dias/período que o hóspede solicitou nova reserva em continuidade com sua reserva atual em curso.

O hóspede enviou uma alteração de reserva acrescentando os dias que ficará a mais, não sei como fazer.

Vi algumas possibilidades mas estou receosa em finalizar e me prejudicar nos valores do mês já cobrado e em anadamento.

1. Aceito a reserva alterada que recebi e altero o valor depois ?

2. Peço para ela cancelar este pedido e aplico o valor com descontos no calendário nos dias que o hóspede ficará a mais?

3. Se der desconto no mês ou semana vai incidir nos valores dos dias já cobrados?

4. Envio uma oferta especial com o valor total, considerando apenas os dias que ficará a mais, incluindo o valor das diárias incluidas já aplicando o desconto por dia e incluindo a Taxa de Limpeza? Neste caso, tenho que solicitar que cancele o pedido de reserva alterada que recebi?

5. Existe uma outra forma de fazer que seja mais melhor sem ser essas acima?

Agradeço se puderem me ajudar o quanto antes para finalizar o precesso desta complementação de reserva.

Obrigada,

Andréa

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Prezada Andréa,

Minha sugestão seria de você aceitar a alteração da reserva e depois enviar o valor que foi cobrado a mais através da Central de Resoluções (www.airbnb.com/resolutions).

Assim, você consegue aplicar o desconto apenas no período desejado sem ter que alterar a reserva.

Ricardo

#spiritOfSharing

https://www.airbnb.com.br/users/3719145/listings

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias