Pagamento inicial menor

Sílvia4
Level 1
Lisbon, Portugal

Pagamento inicial menor

Na pesquisa inicial, se nos aparece um quarto/apartamento com politica de cancelamento flexivel, aparece possibilidade de "pagamento inicial menor", cujo descritivo aparece definido no Airbnb como cito abaixo.

No entanto, ao avançar na reserva, não me aparece possibilidade de parcelar o pagamento. Alguém sabe explicar como funciona?

"Pagamento inicial menor
Ao usar um cartão de crédito ou o PayPal para pagar por uma reserva elegível, terá a opção de pagar uma parcela do total no momento da reserva e pagar o valor restante mais perto da data de check-in.

Não terá de pagar taxas adicionais se escolher esta opção.

O que acontece no dia do meu segundo pagamento?
Não terá de fazer mais nada. Na data do segundo pagamento, cobraremos automaticamente o método de pagamento que usou para pagar a primeira parcela da reserva.

Se houver algum problema com esse pagamento, enviaremos-lhe um email para o avisar. Se não conseguirmos cobrar o restante valor, cancelaremos a reserva em seu nome e será reembolsado de acordo com a política de cancelamento do anfitrião."
1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Sílvia4

Isso é novidade pra mim. Até então o pagamento sempre era feito à vista (ou parcelado em até 3X no cartão de crédito). Talvez estejam mudando alguma coisa na forma de pagamento...não saberia te informar.

Abraço

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias