O Airbnb continua parcelando em 3 vezes no cartão de credito para brasileiros?

Respondido!
Consuelo19
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

O Airbnb continua parcelando em 3 vezes no cartão de credito para brasileiros?

Estou querendo alugar um apartamento em Nápoles em 2017. Vi várias pessoas falando que o site Airbnb divide em 3 vezes no cartão de crédito para brasileiros. Isso confere? Quando eu entro para fazer minha reserva, pede os dados do meu cartão mas não aparece a opção para dividir. Alguém me ajuda?!?!

Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Shaw0

O Airbnb lhe paga em média de 3 a 5 dias úteis após o check in do hóspede. A vista, independente da forma que o hóspede que o pagamento.

Abs e boa sorte!

Francisco.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4

Eu tambem tenho interesse de saber, e se o hospede nao hospedou e saiu do apartamento, ainda não terminou o pagamento dos valores parcelados, Aibnb vai pagar total para o proprietario uma vez só e esperar receber os restantes do hospede? ou somente repassar parcialmente para o proprietario conforme o pagamento do hospede em parcelado?

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Shaw0

O Airbnb lhe paga em média de 3 a 5 dias úteis após o check in do hóspede. A vista, independente da forma que o hóspede que o pagamento.

Abs e boa sorte!

Francisco.

Obrigado Sr. Francisco!

Oi boa noite, ainda está parcelando em 3 x sem juros ?! Sou brasileiro, hóspede e caso alguém saiba e possa me informar, quando fazemos o pagamento com cartão de crédito o limite já fica comprometido na hora ou quando confirma a reserva ou na data do primeiro vencimento da fatura ?!!! Obrigado. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias