Endereço para o hóspede

Respondido!
MariaFernanda14
Level 2
Curitiba, Brazil

Endereço para o hóspede

Bom dia!

Pela primeira vez serei anfitriã e não sei como funciona. Meu hóspede me pediu o endereço do local. Ele chegará na sexta-feira (28.04), ou seja, daqui 3 dias. O que é recomendado? Posso já passar o endereço para ele?

Outra coisa: tenho muita dificuldade em solucionar minhas dúvidas por aqui. Não sei se estou fazendo algo errado, mas é bem difícil encontrar as respostas para meus questionamentos.

Obrigada,

Melhor Resposta
Lucia34
Level 10
Sorocaba, Brazil

Oi, Fernanda, tudo bem? Se a reserva já foi feita não há problemas em fornecer o endereço ao hóspede; deixo essa informação disponível no itinerário do hóspede, assim ele tem acesso ao endereço imediatamente após a reserva, e pode programar melhor seu trajeto até o local. Quanto à solução de dúvidas, realmente é meio complicadinho, as funcionalidades da Central da Comunidade ainda são um pouco confusas mas a gente vai se ajudando como pode... Uma dica para quando você colocar uma pergunta aqui é marcar "enviar-me um e-mail quando alguém responder", assim você será avisada sempre que houver alguma manifestação sobre sua dúvida. Abraços.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Lucia34
Level 10
Sorocaba, Brazil

Oi, Fernanda, tudo bem? Se a reserva já foi feita não há problemas em fornecer o endereço ao hóspede; deixo essa informação disponível no itinerário do hóspede, assim ele tem acesso ao endereço imediatamente após a reserva, e pode programar melhor seu trajeto até o local. Quanto à solução de dúvidas, realmente é meio complicadinho, as funcionalidades da Central da Comunidade ainda são um pouco confusas mas a gente vai se ajudando como pode... Uma dica para quando você colocar uma pergunta aqui é marcar "enviar-me um e-mail quando alguém responder", assim você será avisada sempre que houver alguma manifestação sobre sua dúvida. Abraços.

Obrigada pelo retorno!

Rafael141
Level 3
Brasília, Brazil

@MariaFernanda14, quando acontece comigo, ressalto que essa e outras informações estão descritas nos DETALHES da reserva, que ele pode ter acesso pelo aplicativo ou pelo site (mais completo). Daí como ele perguntou do endereço, reafirmo qual é o endereço e envio instruções de como chegar e aproveita para combinar o checkin (caso tenha algum procedimento para recebê-lo ou se basta ele bater na sua porta). 🙂

Anfitrião Rafael Hohenfeld

Obrigada pelo retorno!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias