Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Um hóspede cancelou uma hosedágem que seria realizada em Abril.
Até aí tudo certo, só que ela falou que o valor foi descontado do cartão de crédito dela e agora esta pedindo reembolso pra mim.
Eu tenho que aceitar para ela receber ou o site demora para estornar os valores mesmo e eu não tenho que fazer nada?
Eu achei estranho eu reembolsar, já que eu nem recebi.
Pois é Filipi...
Comigo um hóspede fez uma reserva instantânea e depois se arrependeu. Primeiramente ela pediu para eu cancelar mas se eu fizesse desta forma, eu seria penalizado. Agora ela não quer cancelar porque disse que se ela fizer o cancelamento, a penalidade vai para ela....Ela quer o dinheiro todo e está me ameaçando com processo judicial. Como fica agora ?
Bom dia, Vinicius
A minha situação é um pouco diferente, ela cancelou a hospedagem que iria ocorrer em Abril, como foi com grande antecedência, ela não ira precisar pagar nenhuma multa, porém ela disse que foi uma cobrança, no valor da hospedagem pra ela e agora ela está solicitando o reemboolso deste valor, e eu tenho que aceitar. No caso eu não entendo se irão cobrar de mim ou não, pois eu nem recebi e nem irei.
No seu caso o hóspede está errado.
Mas a hóspede acabou por receber o dinheiro?
É que eu aluguei uma casa e depois cancelei porque só depois é que fui informado que a casa estava em remodelacao e já não tinha móveis nem nada!
Agora cancelei a reserva porque fui enganada. O dinheiro foi tirado da minha conta. E só quero o meu dinheiro de volta. Sabe se o vou ter? Estou bastante preocupada porque Ainda foi bastante dinheiro....
Marta,
Tens que entrar em contato com o Airbnb, até porque os proprietários só recebem após a hospedagem.
Com a justificativa o Airbnb irá estornar os valores sem grandes preocupações.
Filipi, mas como se entra em contacto com airbnb neste caso? o site deles não tem um único contacto ou emial de apoio ao cliente...