Formas de pagamento

Rah0
Level 2
Angra dos Reis, Brazil

Formas de pagamento

Ainda não consegui definir a forma para receber, me aparece três opções:

1 - PayPal

2 - Transferência Bancária 

3 - MasterCard Débito Pré-Pago Payoneer

Fiz a tentativa da opção  "2"  opção inválida

Estou recebecendo mensagens e não posso fechar sem definir.

Help me please

5 Respostas 5
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Rah0, boa tarde! ☺

Você está tentando mudar sua forma de pagamento pelo seu computador? Tente usar outro browser!

Avise aqui se funcionou ou não.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Rafael155
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá gente!

estou com um problema urgente. Efetuei reserva em um apartamento em Paris no total de 900 reais. O anfitrião cancelou,  esse processo o AIRBNB BLOQUEOU 12 mil reais do meu cartão. Agora não tenho reservar e não tenho dinheiro e viajo no domingo. E NÃO ATENDEM  O TELEFONE!

Rafael155
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá gente!

estou com um problema urgente. Efetuei reserva em um apartamento em Paris no total de 900 reais. O anfitrião cancelou,  esse processo o AIRBNB BLOQUEOU 12 mil reais do meu cartão. Agora não tenho reservar e não tenho dinheiro e viajo no domingo. E NÃO ATENDEM  O TELEFONE!

Bruno214
Level 1
State of Paraíba, Brazil

Bom dia , estou com um problema semelhante ao do Rah.

Tentei definir minha forma de pagamento na opção "2" - Transferencia bancaria. Sigo todos os passos para adicionar meus dados bancários ( banco,  numero da conta, agencia,etc.). O site me direciona para site do PAYONEER , mas quando tento inserir meu indereço e a minha cidade, recebo a mensagem de que as opções nao são válidas.

Por favor, peço orientação, pois tenho muito pouco tempo para resolver isso e meu hospede deve chegar no sabado ( 06/05/2017).

Seria muito frustrante hospedar alguem e nao poder receber nada!

Muito grato,

Bruno

Amigos, bom dia.

No meu caso, o cartão do cliente não foi aprovado e o mesmo quer fazer por boleto, mas como a reserva é de urgência e a hospedagem é para o dia seguinte, não há como emitir o boleto. Mas, preciso atender ao cliente e o mesmo solicitou pagar diretamente à mim. Sei que foge as regras, mas não estou conseguindo me comunicar com o Airbnb para comunicar o fato ou mesmo solicitar orientação. Alguém já passou por experiência parecida?

Obrigada.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.