Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Ainda não consegui definir a forma para receber, me aparece três opções:
1 - PayPal
2 - Transferência Bancária
3 - MasterCard Débito Pré-Pago Payoneer
Fiz a tentativa da opção "2" opção inválida
Estou recebecendo mensagens e não posso fechar sem definir.
Help me please
@Rah0, boa tarde! ☺
Você está tentando mudar sua forma de pagamento pelo seu computador? Tente usar outro browser!
Avise aqui se funcionou ou não.
Olá gente!
estou com um problema urgente. Efetuei reserva em um apartamento em Paris no total de 900 reais. O anfitrião cancelou, esse processo o AIRBNB BLOQUEOU 12 mil reais do meu cartão. Agora não tenho reservar e não tenho dinheiro e viajo no domingo. E NÃO ATENDEM O TELEFONE!
Olá gente!
estou com um problema urgente. Efetuei reserva em um apartamento em Paris no total de 900 reais. O anfitrião cancelou, esse processo o AIRBNB BLOQUEOU 12 mil reais do meu cartão. Agora não tenho reservar e não tenho dinheiro e viajo no domingo. E NÃO ATENDEM O TELEFONE!
Bom dia , estou com um problema semelhante ao do Rah.
Tentei definir minha forma de pagamento na opção "2" - Transferencia bancaria. Sigo todos os passos para adicionar meus dados bancários ( banco, numero da conta, agencia,etc.). O site me direciona para site do PAYONEER , mas quando tento inserir meu indereço e a minha cidade, recebo a mensagem de que as opções nao são válidas.
Por favor, peço orientação, pois tenho muito pouco tempo para resolver isso e meu hospede deve chegar no sabado ( 06/05/2017).
Seria muito frustrante hospedar alguem e nao poder receber nada!
Muito grato,
Bruno
Amigos, bom dia.
No meu caso, o cartão do cliente não foi aprovado e o mesmo quer fazer por boleto, mas como a reserva é de urgência e a hospedagem é para o dia seguinte, não há como emitir o boleto. Mas, preciso atender ao cliente e o mesmo solicitou pagar diretamente à mim. Sei que foge as regras, mas não estou conseguindo me comunicar com o Airbnb para comunicar o fato ou mesmo solicitar orientação. Alguém já passou por experiência parecida?
Obrigada.