Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Ola, sou nova como co-anfitriã, estou tentando ajudar meu pai, o Anfitriao, para colocar um imovel para alugar. acontece, que ele estava com a reserva instantanea, alguem reservou, porem existiam erros no anuncio, e ele sem saber veio a cancelar a reserva 24 DIAS antes da chegada do hospede, nossa politica de cancelamento é moderada e ainda assim, tivemos as datas bloqueadas, o que fazer para desbloquear os dias? pois o periodo bloqueado é bastante concorrido, pois é carnaval. como faço para abrir as datas?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Julia , boa noite
Inicialmente você deve ligar para a central de atendimento airbnb
Explique o fato ao atendente.
Solicite retirada da reserva instantânea e cancelamento sem penalidades com devolução do dinheiro ao hóspede e desbloqueio das datas.
Esta situação aconteceu com o meu marido . Sou superhost pela segunda vez, fiz a indicação e ele cadastrou novo apartamento. O problema foi resolvido sem burocracia.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Julia , boa noite
Inicialmente você deve ligar para a central de atendimento airbnb
Explique o fato ao atendente.
Solicite retirada da reserva instantânea e cancelamento sem penalidades com devolução do dinheiro ao hóspede e desbloqueio das datas.
Esta situação aconteceu com o meu marido . Sou superhost pela segunda vez, fiz a indicação e ele cadastrou novo apartamento. O problema foi resolvido sem burocracia.
obrigada, vou tentar.