Boa noite pessoal!

Sandra3767
Level 2
Goiás, Brazil

Boa noite pessoal!

Tenho apenas 2 meses por aqui, tenho uma casa,com uma confortável área de lazer à disposição de até 12 pessoas.

Tenho recebido famílias para confraternizar algumas datas, ou até mesmo para apenas curtirem à estadia juntos, o que me deixa bem feliz.

Mas estou com muita dificuldade em lidar com pedidos de reservas de grupos de rapazes, que vêem à cidade para se divertir, até aí está tudo certo, mas trazem muitos outros amigos e amigas para dentro da casa ,com isto fico muito insegura ,mesmo porque tenho minha mãe já idosa e filhos que moram dentro da mesma área,a estrutura e bem dividida, mas a entrada e o estacionamento é de comum à todos.

1 Resposta 1
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Sandra3767 ,

Bem vinda!! Aqui vão algumas sugestões!

Primeiro , através da consulta pelo chat, pergunte claramente quem viria, e dependendo do tipo de grupo, pré aprove ou não o pedido de  reserva ( não utilize a reserva instantânea).

Segundo, elabore melhor as "regras da casa" , o que não é permitido , os limites ... e finalize que em caso de descumprimento das regras, a reserva será cancelada  ,sem direito a reembolso.

Boas reservas!!

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias