Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
UMA RESERVA E 4 PENALIZAÇOES. E 2 ERROS. Por quais. razões. mesmo o anfitrião vai cancelar uma reserva ? (Théo), para levar penalidade tripla!!!. ( o que é proibido em qualquer lei) primeiro porque: 1, não recebe os valores da reserva; 2. A multa é aplicada contrária (dobrada) ao valor da reserva; 3, pq tem penalidade não prevista. na plataforma (excesso) (cancelamento dos dias reservados). Se não por solicitação do hospede e ou por erro de comunicavam da plataforma!! de De modo que a plataforma permite o Anfitrião causar danos contra si. O que ilegal. Primeiro erro permitir uso de whaatsap. e não incluir as conversas nas reclamações. Segundo erros, pwrmitir que o hospede tranque a reserva. desista em cima da hora. e ainda receba integral. Permitindo um abuso e desproporcionalmente. Peço e ao.mesmo tempo. notifico, que seja devolvido dobrado o valor da terceira penalidade $200 referente reserva de Téo e retire a observação do feita na página da anfitriã. att, Albertina [Email removido por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade]
Esta Central não é monitorada por funcionários do Airbnb.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
o que importa é que voce leu. E as pessoas saibam que uma plataforma não pode aplicar penalidades dobradas 4 vezes. Ainda por motivos estranhos.
Esse foi justamente o problema: eu li e não o funcionário do Airbnb ao quel você direcionou a mensagem.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
#excesso de penalidades em uma só reserva. 4.
@Albertina19 assim como o @Ricardo85 disse, você está na comunidade do Airbnb e a equipe de suporte não atende nem tem acesso aqui. Ele é anfitrião assim como você.