PANALIDADES CRIMINOSAS

Albertina19
Level 1
Florianópolis, BR

PANALIDADES CRIMINOSAS

UMA RESERVA E 4 PENALIZAÇOES. E 2 ERROS. Por quais. razões. mesmo o anfitrião vai cancelar uma reserva ? (Théo), para levar penalidade tripla!!!. ( o que é proibido em qualquer lei) primeiro porque: 1, não recebe os valores da reserva; 2. A multa é aplicada contrária (dobrada) ao valor da reserva; 3, pq tem penalidade não prevista. na plataforma (excesso) (cancelamento dos dias reservados). Se não por solicitação do hospede e ou por erro de comunicavam da plataforma!! de De modo que a plataforma permite o Anfitrião causar danos contra si. O que ilegal. Primeiro erro permitir uso de whaatsap. e não incluir as conversas nas reclamações. Segundo erros, pwrmitir que o hospede tranque a reserva. desista em cima da hora. e ainda receba integral. Permitindo um abuso e desproporcionalmente. Peço e ao.mesmo tempo. notifico, que seja devolvido dobrado o valor da terceira penalidade $200 referente reserva de Téo e retire a observação do feita na página da anfitriã. att, Albertina [Email removido por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade]

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Albertina19 


Esta Central não é monitorada por funcionários do Airbnb.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

o que importa é que voce leu. E as pessoas saibam que uma plataforma não pode aplicar penalidades dobradas 4 vezes. Ainda por motivos estranhos. 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Albertina19 

 

Esse foi justamente o problema: eu li e não o funcionário do Airbnb ao quel você direcionou a mensagem.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Albertina19
Level 1
Florianópolis, BR

#excesso  de penalidades em uma só reserva. 4.

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Albertina19  assim como o @Ricardo85  disse, você está na comunidade do Airbnb e a equipe de suporte não atende nem tem acesso aqui. Ele é anfitrião assim como você.

 

  • Precisa falar com o suporte do Airbnb? (clique aqui)
  • Quer aprender como participar da comunidade do Airbnb e trocar experiências e ajuda com outros anfitriões assim como você? (clique aqui)

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias