NÃO RECEBI AINDA O PAGAMENTO!!! Tem mais de um mês da entrada do hóspede.

Sabrina620
Level 1
Santana de Parnaíba, BR

NÃO RECEBI AINDA O PAGAMENTO!!! Tem mais de um mês da entrada do hóspede.

AINDA não recebi o valor. O hóspede ficou todo esse período no meu apto usufruindo e eu não recebei absolutamente NADA.
O hóspede ficou do dia 10/01/2020 até 26/01/2020. O site diz que o pagamento pode ser realizado até 7 dias úteis após o check-in NO ENTANTO hoje fazem 37 dias que o hóspede entrou e não tenho nem previsão de quando será transferido o valor para minha conta.
A primeira reclamação abri no dia 27/01 dia 01/02/2020 encerraram a reclamação sem solução.
Nova abertura de reclamação no site dia 03/02/2020 muitas promessas de que o caso estava sendo analisado e mais uma vez encerraram a reclamação no dia 08/02/2020 SEM SOLUÇÃO.
AINDA não recebi o valor, por favor verifiquem o que está ocorrendo. O hóspede ficou todo esse período no meu apto usufruindo e eu não recebei absolutamente NADA.
Toda hospedagem gera custos para de uso pelo hóspede, já estou pagando esses custos MAS nem aparece a previsão de qdo irei receber.

Se o dinheiro não estiver na minha conta até amanhã irei entrar com uma ação pois esse tempo já passou do limite da minha paciência. E irei requerer já multa, juros, danos morais e muito mais. 

 
1 Resposta 1
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Sabrina620 sinto muito pela sua situação, mas ninguém da equipe de atendimento/suporte do Airbnb participa ou atende por aqui na comunidade, que é um espaço para anfitriões trocarem experiências.

 

Para qualquer tipo de atendimento, você tem que se dirigir aos canais de atendimento onde eles atendem, participam e podem te ajudar a solucionar o seu caso. Acho que você já leu/viu antes, mas aqui na comunidade uma anfitriã criou um tutorial listando todas as formas de entrar em contato com a equipe de atendimento.

 

Aqui na comunidade você pode relatar sua situação para outros anfitriões, mas como se trata de pagamentos somente a equipe de suporte pode te ajudar.

 

Boa sorte e um abraço!

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias