O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Airbnb precisa garantir Os pagamentos autorizados por eles, atendemos uma reserva confirmada e Ja passa de 6 dias após o checkin e não recebemos nossos pagamentos. Última resposta por May
Ola! Me chamo Nayara e já alugo meu apartamento pelo Airbnb desde 2016. Pela primeira vez tive danos no imóvel. Fiz o check out da hóspede e, depois que ela saiu, quando retirei as roupas de cama vi que o lençol debaixo e o protetor do colchão estavam man... Última resposta por May
Estou um tantinho perdida alguem me ensina ja cadastrei a conta para receber. Porem ja passou da epoca que disem pagar e nao entrou o dinheiro e nao consigo saber quando entrara. Deveria ter um canal direto de perguntas com respostas para o caso de cada... Última resposta por May
Olá boa tarde, queria enviar o calendário de apenas um dos apartamentos que temos, no entanto esta funcionalidade não está activa, uma vez que deveria constar no "Filtro", mas aqui apenas podemos colocar datas! Existe alguma maneira de tirar o calendário ...
Aluguei o sitio nesse carnaval de 2020, o checkout foi hoje, terça-feira. Aproveitei para perguntar como foi a estadia nos 3 dias de carnaval. A hospede me sugeriu que tivesse uma assessoria. Que tipo de assessoria? Perguntei. Ela se desculpou e me disse ... Última resposta por Beatriz98
Bom dia a todos! Gostaria de relatar algums problemas que estou tendo na ultima semana e gostaria de saber se algum de vc's ja passou por isso. - Atrazo no pagamento: Minha ultima reserva o pagamento deveria ser processado 24h apos o chekin que ocorrei di... Última resposta por May
Esta semana no dia 22/02/2020 um hóspede iria chegar em nossa propriedade nos EUA, chegando la tivemos alguns problemas por falta de comunicação, acabamos tendo outros problemas com o hóspede que, por exemplo, levou um cachorro, não nos avisou e se recuso...