O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho um apartamento disponível no Airbnb porém moro a 800km de distância e não consigo administrar nem entrega das chaves, nem revisão pós estadia nem suporte. Contava com uma pessoa conhecida que não pode mais prestar esse serviço então preciso de um an... Última resposta por Mystay2
    Oi, tudo bom? Estou finalizando o cadastro de uma nova experiência e quando chega na última etapa para preencher algumas informações ele está travando no mesmo lugar que é a pergunta:Você incluiu transporte na sua experiência. Você mesmo será o motorista ... Última resposta por Mariana703
    Airbnb precisa garantir Os pagamentos autorizados por eles, atendemos uma reserva confirmada e Ja passa de 6 dias após o checkin e não recebemos nossos pagamentos. Última resposta por May
    Ola! Me chamo Nayara e já alugo meu apartamento pelo Airbnb desde 2016. Pela primeira vez tive danos no imóvel. Fiz o check out da hóspede e, depois que ela saiu, quando retirei as roupas de cama vi que o lençol debaixo e o protetor do colchão estavam man... Última resposta por May
    Estou um tantinho perdida alguem me ensina ja cadastrei a conta para receber. Porem ja passou da epoca que disem pagar e nao entrou o dinheiro e nao consigo saber quando entrara. Deveria ter um canal direto de perguntas com respostas para o caso de cada... Última resposta por May
    Olá boa tarde, queria enviar o calendário de apenas um dos apartamentos que temos, no entanto esta funcionalidade não está activa, uma vez que deveria constar no "Filtro", mas aqui apenas podemos colocar datas! Existe alguma maneira de tirar o calendário ...
    Aluguei o sitio nesse carnaval de 2020, o checkout foi hoje, terça-feira. Aproveitei para perguntar como foi a estadia nos 3 dias de carnaval. A hospede me sugeriu que tivesse uma assessoria. Que tipo de assessoria? Perguntei. Ela se desculpou e me disse ... Última resposta por Beatriz98