O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá boa noite fiz uma reserva paguei com cartão de crédito coloquei a opção de parcelamento até fui cobrado um valor a mais pelo fato do parcelamento so que veio em minha fatura o valor cobrado em 1 única vez Como faço pra resolver ?
    Boa tarde. Gostaria de um contato do Airbnb work para entender melhor os processos de vocês para posteriormente disponibilizar esse serviço aos meus colaboradores. [Dados pessoais removidos por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central ... Última resposta por Ricardo85
    Tenho um apartamento disponível no Airbnb porém moro a 800km de distância e não consigo administrar nem entrega das chaves, nem revisão pós estadia nem suporte. Contava com uma pessoa conhecida que não pode mais prestar esse serviço então preciso de um an... Última resposta por Mystay2
    Oi, tudo bom? Estou finalizando o cadastro de uma nova experiência e quando chega na última etapa para preencher algumas informações ele está travando no mesmo lugar que é a pergunta:Você incluiu transporte na sua experiência. Você mesmo será o motorista ... Última resposta por Mariana703