O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite, sou novo no airbnb mas já completei 7 hospedagens. Fiz uma promoção pra completar a minha semana que vem pois ela está completamente reservada para uma hóspede e só faltava a segunda feira. O hóspede que fez a reserva tem um perfil criado recen... Última resposta por Ricardo85
    Olá boa noite fiz uma reserva paguei com cartão de crédito coloquei a opção de parcelamento até fui cobrado um valor a mais pelo fato do parcelamento so que veio em minha fatura o valor cobrado em 1 única vez Como faço pra resolver ?
    olá boa noite fiz uma reserva pagando com cartão de crédito coloquei a opção de parcelamento até fui cobrado ou valor pelo fato do parcelamento então que na minha fatura está vindo cobrando valor em 1 única vez como fazer? Última resposta por Cristina234
    Boa tarde. Gostaria de um contato do Airbnb work para entender melhor os processos de vocês para posteriormente disponibilizar esse serviço aos meus colaboradores. [Dados pessoais removidos por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central ... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde!Gostaria de algumas dicas, tenho um apartamento na cidade litorânea de Santos/SP e tenho interesse em me tornar um anfitrião, porém o problema é que estou morando em Campinas/SP o que inviabiliza qualquer possibilidade de administrar o imóvel. ... Última resposta por Mystay2