O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite, gostaria de saber o que aconteceu pois o pagamento do meu ultimo hóspede não foi debitado na minha conta ainda, sendo que ele efetuou o pagamento no dia 16/02 , quero saber quando o valor estará disponivel , e o que houve para ter demorado tant... Última resposta por May
    Olá, pessoal Estou tentando entrar em contato com os anfitriões, mas quando tento mandar mensagem aparece a seguinte mensagem de erro: Erro não foi possível executar essa ação. Por favor tente novamente através do site ou entre em contato com o suporte c...
    Eu estava preenchendo todos os requisitos para ser um Superhost.A avaliação em 4,8 e tudo mais... Eis que chegou um hóspede, elogiou tudo, colocou cinco estrelas em TODOS os itens... Mas no fim, na avaliação geral colocou 5 estrelas. Por causa desse hospe... Última resposta por Gustavo670
    Pessoal, sou nova no AIRBNB e recebi uma consulta sobre aluguel de longa duracao...fiquei com uma serie de duvidas e preocupacoes pois, curta duracao ou ate 01 mes é uma coisa mas mais de 06 meses...me preocuppa os valores de condominio, IPTU, luz e gás .... Última resposta por Selma15
    Ola, tudo bem. Sou Denise , administramos 10 imóveis próprios, e possuímos um gestor de canais, é uma constante preocupação com fogo nos imóveis e também vandalismo, Esta é a maior alegação dos condomínios que estão mudando o Regimento interno e nos ... Última resposta por Luana130