Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá, pessoal Estou tentando entrar em contato com os anfitriões, mas quando tento mandar mensagem aparece a seguinte mensagem de erro: Erro não foi possível executar essa ação. Por favor tente novamente através do site ou entre em contato com o suporte c...
Boa noite! Se um hóspede cancela por motivo de força maior no dia do check in, o anfitrião recebe 100% da reserva?Obs: política de cancelamento rigorosa
Última resposta por
Bruno1062
oi boa tarde caso o anfitriao peça copias do rg dos meus familares para confirmar a reserva e seguro mando por email, ou pelo whatszap?
Última resposta por
Bruno1062
Eu estava preenchendo todos os requisitos para ser um Superhost.A avaliação em 4,8 e tudo mais... Eis que chegou um hóspede, elogiou tudo, colocou cinco estrelas em TODOS os itens... Mas no fim, na avaliação geral colocou 5 estrelas. Por causa desse hospe...
Última resposta por
Gustavo670
Pessoal, sou nova no AIRBNB e recebi uma consulta sobre aluguel de longa duracao...fiquei com uma serie de duvidas e preocupacoes pois, curta duracao ou ate 01 mes é uma coisa mas mais de 06 meses...me preocuppa os valores de condominio, IPTU, luz e gás ....
Última resposta por
Selma15
Ola, tudo bem.
Sou Denise , administramos 10 imóveis próprios, e possuímos um gestor de canais,
é uma constante preocupação com fogo nos imóveis e também vandalismo,
Esta é a maior alegação dos condomínios que estão mudando o Regimento interno e nos ...
Última resposta por
Luana130
Boa noite, sou novo no airbnb mas já completei 7 hospedagens. Fiz uma promoção pra completar a minha semana que vem pois ela está completamente reservada para uma hóspede e só faltava a segunda feira. O hóspede que fez a reserva tem um perfil criado recen...
Última resposta por
Ricardo85