O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá boa tarde, hoje ao tentar finalizar meu pedido hoje eu tive problemas para o meu cartão ser aceito, sendo que o problema não é no cartão. O valor total estava dando 532,00 e eu iria pagar no débito next. Mas na hora de confirmar estava dando erro. Última resposta por Luana130
    Bom dia, Gostaria de saber se existe um endereço de email ou contacto telefónico para poder esclarecer algumas dúvidas atuais e possíveis dúvidas no futuro. Em caso de alguma irregularidade, como me posso dirigir à equipa do airbnb? Obrigado Última resposta por Cenario-Catita0
    Estou novamente tendo meus anúncios como reserva instantânea. Estou alterando pelo site nesse momento pois novamente entrou como reserva instantânea, tive um problema seríssimo com o aplicativo e não obtive retorno conforme foi me prometido pela central.... Última resposta por Guida-Ribeiro0
    Bom dia, tudo bem?As últimas hospedagens em que fui anfitriã não recebi o pagamento. Gostaria de entender o motivo pelo qual o meu "à receber" está negativo, sendo que já conversei e me isentaram das multas das reservas de julho, já que meu pai ficou inte... Última resposta por May
    Ola, Bom dia, eu recebi uma reserva da senhora Thais para hoje(19) ate dia 23. Porém o total da reserva está saindo 4x R$ 89. E eu programei para esses dias de carnaval serem como R$ 180 a diária. pode me ajudar a saber o que aconteceu? Última resposta por May
    Gostaria de saber como começar recebendo hóspedes. Exemplo: utensílios domésticos; quantidade de copos; se precisa comprar toalhas, sabonetes; comprar cama de solteiro ou casal; etc. Não sei por onde começar... Estarei hospedando no máximo quatro pessoas,... Última resposta por May
    Pessoal me ajudem, sou iniciante aqui, no site do airBNB no item de transações futuras está como pagamento pendente, porém o hospede chegou ontem, gostaria de saber se o hospede já pagou o AirBNB e Quando este dinheiro será depositado em minha conta;Desd... Última resposta por May