Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa tarde Devido a Fortes Chuvas em Juazeiro do Norte e o apartamento ter entrado agua nos quartos e danificado os dois ambientes teremos que cancelar a reserva.Peço desculpas pelo o ocorrido.Estar mensagem eu enviei para Sra. Leonaria a pessoa que fez u...
Última resposta por
Beatriz98
Olá a todos,estou deixando minha casa aos cuidados do coanfitrião por uma temporada que ficarei ausente. Gostaria de fazer um contrato e estou procurando orientações sobre isso. Alguem aqui faz isso? Pode me dar alguma dica? Tem algum modelo de contrato p...
Última resposta por
May
Olá! Sou do Rio de Janeiro e aluguei meu apto para 5 hóspedes (4 rapazes e 1 moça) nesse período do carnaval. A síndica do condomínio pede que fique anotado no caderno da portaria o nome, CPF e telefone de cada hóspede e o período que estarão, por medida ...
Última resposta por
Beatriz98
Preciso saber como alterar o valor de aluguel. Tenho uma edicula, composta de um quarto, sala, e banheiro privativo. Com uma cama de casal e uma de solteiro, preparada para receber 3 pessoas. Coloquei o valor, de 41,00 por pessoa. Acontece que o valor na...
Última resposta por
Andrea-W0
Olá comunidade!!! Então consegui entrar em contato com a Pyonner. Uma parte foi resolvida. Já consigo fazer compras utilizando o cartão Payonner. Bom isso! Mas.... ainda não sei como proceder para sacar/retirar o saldo. A que banco me dirijo? A bandeira é...
Última resposta por
Julyana1
Gostaria de saber se existe alguma maneira de enviar um link direto da página de avaliação para um hóspede avaliar sua estadia em meu imóvel.Obrigado
Última resposta por
Tom2569
Bom dia, como cobra as taixa de Água, luz, internet? na minha região, Rio das Ostras RJ , água tá ficando cara cada hóspedagem com 4 pessoas, 8 dias consomem 3000 litros exemplo: entre janeiro e fevereiro o custo com água foi de 220’00 com carro pipa + a ...
Última resposta por
Luana130