O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá.Em novembro de 2019 hospedei duas pessoas, que fizeram a reserva com um mês de antecedência, e até a presente data, março de 2020, não recebi o pagamento do Airbnb. Entrei em contato através de msgs e me mandaram acertar com a empresa terceirizada, re... Última resposta por Beatriz98
    Olá a todos,estou deixando minha casa aos cuidados do coanfitrião por uma temporada que ficarei ausente. Gostaria de fazer um contrato e estou procurando orientações sobre isso. Alguem aqui faz isso? Pode me dar alguma dica? Tem algum modelo de contrato p... Última resposta por May
    Olá! Sou do Rio de Janeiro e aluguei meu apto para 5 hóspedes (4 rapazes e 1 moça) nesse período do carnaval. A síndica do condomínio pede que fique anotado no caderno da portaria o nome, CPF e telefone de cada hóspede e o período que estarão, por medida ... Última resposta por Beatriz98
    Preciso saber como alterar o valor de aluguel. Tenho uma edicula, composta de um quarto, sala, e banheiro privativo. Com uma cama de casal e uma de solteiro, preparada para receber 3 pessoas. Coloquei o valor, de 41,00 por pessoa. Acontece que o valor na... Última resposta por Andrea-W0
    Olá comunidade!!! Então consegui entrar em contato com a Pyonner. Uma parte foi resolvida. Já consigo fazer compras utilizando o cartão Payonner. Bom isso! Mas.... ainda não sei como proceder para sacar/retirar o saldo. A que banco me dirijo? A bandeira é... Última resposta por Julyana1