Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Gostaria de saber como começar recebendo hóspedes. Exemplo: utensílios domésticos; quantidade de copos; se precisa comprar toalhas, sabonetes; comprar cama de solteiro ou casal; etc. Não sei por onde começar... Estarei hospedando no máximo quatro pessoas, qual a quantidade que vocês indicam?
Obrigado desde já!
Comece pesquisando pelo airbnb as acomodações iguais a sua, na sua região, como se fosse hospedar.-se .Veja quais são as comodidades e repare os itens nas fotos das acomodações.
Prepare a acomodação como vc gostaria de encontrar. O viajante prefere acomodações que ofereçam toalhas e roupa de cama.Sobre itens básicos como sabonete , papel higiênico, itens básicos de cozinha como sal, açucar, azeite... são super importantes !
Quanto mais completa a acomodação, melhores serão os comentários e avaliações , super necessário para atrair novos hóspedes.
Se pretende acomodar 4 pessoas, no mínimo 06 copos, 06 pratos....
Para cada cama 3 jogos de lençóis, (uma em uso, segundo na reserva, e o terceiro lavando)
O mesmo para as toalhas...
Espero ter ajudado!
Muito obrigado pela ajuda, Beatriz!
@Andrés250 Não existe uma formula, cada um faz de um jeito, dá uma pesquisada em algumas acomodações e vê o que é melhor para você. Eu tenho um studio que dormem 4 pessoas. Tenho uma cama de casal e uma de solteiro com bicama.
Pratos, copos e talheres deixo 6 de cada. Eu não deixaria mais do que isso, alguns hóspedes não lavam os pratos e se vc tiver mais vai dar mais trabalho pra limpar. Comprei um conjunto basico de panelas da tramontina, um conjunto de facas (3 a 4 facas diferentes tamanhos, alguns dos meus conjuntos também vem com aquele garfo de 2 dentes), um conjunto de concha, espatula e colher plastica para as panelas.
Toalha 3 josgos. Lençol eu aconselho 4 jogos, 70% dos hospedes mancham os lençois.
Se couberem duas camas de casal era o que eu faria, se não, uma de casal e uma cama com bicama pra mim foi a melhor opção. Evite beliche, só tenho beliche em um apartamento pq o quarto é estreito não dá para uma bicama.
Muito obrigado, Luana! Ajudou muito!
@Andrés250 quando você usa o símbolo @ para mencionar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja marcar. O participante recebe uma notificação toda vez que é mencionado. No caso, a @Luana130 e a @Beatriz98
Se você só clicar no botão 'responder' e não marcar, a pessoa não será notificada. O mesmo vale para se você escrever só o nome da pessoa (exemplo: "Beatriz" no lugar de "@Beatriz98" )
🙂
Espero que isso te ajude nas próximas interações 🙂🙂