Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia, Gostaria de saber se existe um endereço de email ou contacto telefónico para poder esclarecer algumas dúvidas atuais e possíveis dúvidas no futuro. Em caso de alguma irregularidade, como me posso dirigir à equipa do airbnb? Obrigado
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Roberto61,
Tem um telefone aí de Portugal > +351 30 880 3888
Tu também pode utilizar a seção contatos na Central de Ajuda.
🙂
Oi @Roberto61,
Tem um telefone aí de Portugal > +351 30 880 3888
Tu também pode utilizar a seção contatos na Central de Ajuda.
🙂
o número simplesmente não está atribuido.
a empresa esconde-se de um contacto directo com os clientes
usei e consegui !
Vitor qual foi o nº que usou ?
308 803 888
também já usei Irlanda, pois em inglês o contacto é permanente, não há limitação horária: +353 1 697 1831
deixo aqui um link de uma página que encontrei com os contactos em todos os países (o que pode ser útil em viagem): http://viajaromorir.com/airbnb-telefono-contacto-listado-telefonos-pais/
abraço
Eu também andei à procura de contacto do Air Bnb, só aqui é que eu consegui. Na Segunda-feira tentarei ligar para ver se consigo falar com eles.
Obrigada Vitor pela sua ajuda
Concordo!
Estou com o mesmo problema e não tenho como contactá-los......
Ola boa tarde , eu tentar da ligar agora , masesta numero diz invalido . sabe outro numero do airbnb portugal?
Alguem sabe a morada da Sede da Airbnb Portugal? O atendimento telefónico simplesemente não me dá a informação de que necessito, nem tão pouco o centro de ajuda.
Obrigado
Olá @Luis235, você pode entrar em contato pelo Facebook e Twitter entre outras maneiras. Leia Formas de Contato com o Airbnb.
Boa tarde
Cuidado ...muito cuidado !!! com as reservas na Airbnb ,
No dia 10-05-2018 foi retirado 220,69 euros da minha conta para a conta da Airbnb , de uma reserva que no anúncio custava 441,38 euros e logo de seguida passou para 1115,00 euros do dia 25-08-2018 a 01-09-2018 , mandei logo cancelar a reserva mas o dinheiro foi na mesma retirado, agora nem tenho reserva e ficaram com o meu dinheiro ,gostaria que me devolvam o meu dinheiro,porque o engano foi vosso ..
obrigados pela atenção .
Manuel ***
Olá boa noite
Já há imensos anos que eu trabalho com a AirBnb e já tive problemas mas com dinheiro nunca tive nenhum e cada vez que tive problemas eu entrei em contacto com eles e foi logo resolvido.
Para mim a AirBnb é uma empresa de confiança.
Também gostaria de saber os contactos da Airbnb.
Não sei onde colocar o número de registo das minhas propriedades!
Agradeço a atenção
Ana Martins