Reserva feita com todas as verificações mas perfil suspeito

Fernando1425
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Reserva feita com todas as verificações mas perfil suspeito

Boa noite, sou novo no airbnb mas já completei 7 hospedagens. Fiz uma promoção pra completar a minha semana que vem pois ela está completamente reservada para uma hóspede e só faltava a segunda feira. O hóspede que fez a reserva tem um perfil criado recentemente mas o que me intrigou mesmo foi ele falar que chegaria na terça feira a noite sendo que ele tinha feito a reserva para segunda. Sugeri a ele que conferisse a data e caso não fosse o dia que ele precisasse de ficar no quarto que fizesse o cancelamento à tempo de não ser cobrado, depois ele mudou e falou que então iria se hospedar na segunda feira mesmo. O jeito que ele falou me pareceu suspeito então fiz uma coisa que nem acho muito correto mas agi para preservar a segurança minha e da minha família, procurei o perfil do hospede no facebook e todas as fotos que ele tira representa arma com a mão e tem alguns comentários homofóbicos, como somos uma família homoafetiva fiquei apreensivo. Ao mesmo tempo vi que ele é da mesma cidade da minha hospede que ficará de terça em diante, que se hospedará por 9 dias. O que faço? Confio em alguém que eu tenho achado suspeito? Ele tem todas as verificações que eu solicito, documento de identidade, telefone... a única coisa que não coloquei para não restringir muito os hóspedes foi ter alguma hospedagem e não ter avaliação negativa. Podem me ajudar?!

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Fernando1425 

Entre em contato com o Airbnb e informe que você está DESCONFORTÁVEL (esta é a palavra chave) com o hóspede e peça para que eles o realoquem em outra acomodaçao.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias