Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Ola! Me chamo Nayara e já alugo meu apartamento pelo Airbnb desde 2016. Pela primeira vez tive danos no imóvel. Fiz o check out da hóspede e, depois que ela saiu, quando retirei as roupas de cama vi que o lençol debaixo e o protetor do colchão estavam manchados de sangue seco. Bati fotos e conversei com a hóspede pelo watts app. A mesma reconheceu o ocorrido, pediu desculpas, mas disse que só pode me ressarcir daqui a 20 dias. Minha dúvida é em relação a calção de danos pelo site. Tenho uma data limite para acionar a calção no site depois do check out? Mesmo falando pelo WhatsApp, preciso acionar a calção para registar o ocorrido? Fazendo a avaliação e comentários do hóspede, encerra minhas possibilidades de reinvindicações? (Faltam 10 dias para encerrar o comentário e ela disse que só pode me reembolsar em 20 dias). O que faço?
A primeira coisa a ser feita e colocar sua conversa dentro da plataforma através do chat. O Airbnb só reconhece mensagens trocadas entras as partes pelo chat.
Então reproduza o que vocẽ conversou com ele pelo Whatsapp na plataforma para ficar documentado.
Você deve entrar com uma solicitação de reembolso através da Central de Resoluções. Você tem 14 dias para entrar com este pedido nesta Central.
O ideal é que ele confirmasse o dano no chat do Airbnb antes de vocẽ colocar o pedido de reembolso na Central de Resoluções.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Bom dia!
tive o mesmo problema só que demorou para identificar e receber o retorno do hóspede da confirmação pelo site de que realmente foi ela que causou o dano. O dano foi no lustre e como é antigo ainda não consegui saber o valor para o reembolso, já ultrapassou o prazo de 14 dias que vocês colocam na resposta. Qual o procedimento.
Obrigada,
Sueli
Meus hóspedes quebraram uma bancada de granito que fica apoiada no muro entre a cozinha e a sala, provavelmente por terem sentado sobre ela. Agora questionam se a bancada não deveria ter suporte tipo mão francesa, esquecendo que a bancada não é para sentar.
Já cadastrei um orçamento no site e gostaria de saber se sou obrigada a apresentar 3 orçamentos
@Regina608 entra em contato com o Airbnb diretamente. Aqui na comunidade tem um tutorial que mostra as diversas formas de como contatá-los: https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Tutorial-Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/32...