Estou um tantinho perdida alguem me ensina ja cadastrei a conta para receber. Porem ja passou da epoca que disem pagar e nao entrou o dinheiro e nao consigo saber quando entrara. Deveria ter um canal direto de perguntas com respostas para o caso de cada hum. Onde entrar nao acho nada do que mandao fazer
Também ainda não recebi o dinheira da minha reserva. O AirBnB informa que deveria estar em minha conta ontem (02/Mar/2017) mas fui hoje no banco e ainda não entrou. Este é meu segundo aluguel e foi tudo bem no primeiro: o dinheiro entrou 24h depois dos convidados sairem do apto. Já este, reservado 30 dias antes, com confirmação do AirBnB, ainda não entrou. O feriado de Carnaval para os bancos não deveria ser desculpa para o AirBnB não enviar o dinheiro...
ola aconteceu o mesmo hospedei no carnaval e a previsao de entrar ate o dia 26/02 o valor da hospedagem e nao entrou...hoje e dia 27/02, estou a uma hora no site tentando comunicar com uma ajuda para saber a previsao...nada! bem dificil...estou em uma area que nao tem telefone e celular so internet por radio e nao posso ligar para o meu banco!na orientação do arbinb esta como efetuado o pagamento( uma linha verde ate o dia 26...na verdade tipo foi!!!)... tem acima do pagamento ." caso nao tenha recebido entrar em contato com o banco!!!! realmente não e de ajuda ja que nao tenho comprovante de transferência do pagamento para enviar ao meu banco,certo? então estou aqui sem auxilio! e sem $$$$ se alguém poder ajudar? ou quem sabe o arbinb se manifestar e criar uma central de ajuda para nos anfitriões mais direta e organizada.