Problemas na plataforma.

Respondido!
Victor2175
Level 2
Vancouver, Canada

Problemas na plataforma.

Bom dia a todos!

 

Gostaria de relatar algums problemas que estou tendo na ultima semana e gostaria de saber se algum de vc's ja passou por isso.

 

- Atrazo no pagamento: Minha ultima reserva o pagamento deveria ser processado 24h apos o chekin que ocorrei dia 22/02. Ate hoje 26/02 meu hospede ja fez o checkout e meu pagamento continua constando como "Previsao de pagamento dia 23/02"
- Falta de notificacoes: Durante essa semana consegui uma nova locacao e nao recebi nem uma notificacao por app, SMS ou email. Costumo receber em todas. Apenas percebi que tinha uma nova locacao quando acessei meu calendario.

- Suporte do Airbnb - Sempre que preciso do suporte do Airbnb ele esta pronto e agil a me atender, porem, a mais de 24 horas que enviei uma mensagem para eles e nao tive nem um retorno. (Geralmente eles retornam em alguns minutos ou horas)

 

Alguem sabe se a plataforma esta com algum problema?

1 Melhor Resposta
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Victor2175 aqui tem um tutorial escrito por um membro da comunidade que mostra diferentes formas de tentar falar com o suporte. Você pode tentar ligar para eles também! Espero que te ajude! 
https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Tutorial-Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/32...

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Victor2175 aqui tem um tutorial escrito por um membro da comunidade que mostra diferentes formas de tentar falar com o suporte. Você pode tentar ligar para eles também! Espero que te ajude! 
https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Tutorial-Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/32...

Victor2175
Level 2
Vancouver, Canada

Obrigado May! Tentarei entrar em contato novamente! 🙂

Victor2175
Level 2
Vancouver, Canada

May, consegui fazer contato com a equipe de suporte em ingles. Provavelmente a turma do BR esta no feriado de carnaval.

Mais uma vez obrigado!! 🙂

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Victor2175 disponha! E volte mais vezes aqui na comunidade para participar 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias