Boa noite. O hóspede que fez a reserva não é o mesmo que virá. Soube disso agora, quando a pessoa entrou em contato comigo após confirmação

Renata136
Level 1
Salvador, BR

Boa noite. O hóspede que fez a reserva não é o mesmo que virá. Soube disso agora, quando a pessoa entrou em contato comigo após confirmação

Boa noite. O hóspede que fez a reserva não é o mesmo que virá. Soube disso agora, quando a pessoa entrou em contato comigo após a confirmação. Estou sem saber como devo proceder

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Renata136 

https://www.airbnb.com.br/help/article/427/posso-fazer-uma-reserva-em-nome-de-um-amigo-ou-parente

Passe o link acima para a pessoa que fez a reserva.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Mônica59
Level 1
São Paulo, Brazil

@Renata136 Eu recomendo que cancele, por questão de segurança. Como mostra o artigo que o colega lhe indicou acima ... "Exigimos que as reservas do Airbnb para viagens pessoais sejam realizadas pela pessoa que de fato ficará no espaço". 

Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

É contra a politica do airbnb e se você receber sabendo disso perde todas as garantias. Entre em contato com o airbnb urgente por telefone.

Não cancele, você vai ser punido se cancelar. Ligue e peça que o airbnb faça o cancelamento.

Marcia319
Level 3
Niterói, Brazil

@Luana130concordo com vc.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias