O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ola, pessoal. Fiz a minha primeira hospedagem, e nao consigo localizar qualquer informação sobre o pagamento da mesma, que foi pelo período de uma diária, e o hóspede já faz o check-out, mas mesmo assim, nao vejho qualquer informação na minha conta sobre ... Última resposta por Gaby
    bom dia. Muitos hospedes perguntam se pode ser parcelado o pagmento.é possível fazer isso no cartão de c´redito, desde que pag todo o valor antes do check in? obrigada Última resposta por Francisco116
    Caríssimos, bom dia! Não consigo ofertar um valor cheio ( sem centavos ) através da opção Oferta especial. Como configurar o campo para aceitar valores com até 02 casas decimais? Abraços, Marcio. Exemplo: Subtotal: 1.200,00 → Contudo, a crítica exige valo... Última resposta por Luiz23
    Olá, sou novo por aqui e estou com uma dúvida.Temos um quarto inteiro com uma cama e colchão extra anunciados no Airbnb.Pensamos que poderíamos alugar tanto para alguém que queira passar algumas noites no quarto, quanto para uma dupla que não se importas... Última resposta por Bárbara5