O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Recebi um pedido de reserva para o mes de fevereiro. Achei o valor informado pelo hospede abaixo do que eu tinha anunciado entao voltei ao meu anuncio para verificar tudo. Nao me lembrei ter clicado em qualquer opcao de desconto semana ou mensal. Fevereir...
    Olá! sou anfitrião recente e acabo de receber uma sms no meu telemóvel dizendo que tenho uma reserva de uma noite confirmada para o mês de Janeiro, sem que eu aprovasse ou recusasse o pedido. Já verifiquei no meu anúncio: não tenho reserva instantânea ati... Última resposta por Penha0
    Olá! Tenho uma cliente que está reclamando do valor cobrado em seu cartão referente a reserva que fez:"Eduardo, boa tarde! Fechamos um contrato o qual vc enviou por email dia 11/11/2016 referente reserva Paraty. Conforme contrato consta Valor Total da Loc... Última resposta por Bárbara5
    Boa noite, Tive agora um hospede que disse que afinal não podia vir e colocou um pedido para eu cancelar a viagem. Eu ia aceitando assumindo que, sendo a pedido do hospede, não teria qualquer implicação para mim. Qual foi a minha surpresa quando vi que se... Última resposta por Maria-Emília-E-Antônio0
    Tenho um pedido de reserva. Fui simular o valor para uma estadia de 07 noites, no período de 26 dez 2016 à 03 jan 2017. Me surpreendeu que aparece o valor da diária de R$ 25,00. O que é isso? Supondo que a diária fosse de R$202,00, o quejá seria bem barat... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Olá Estou iniciando no Airbnb. Na verdade gostaria de saber se alem de não poder passar o telefone ao hospede na reserva, tambem nãoo posso passar o endereço correto ? Muitos estão solicitando para visitar primeiro depois alugar, isto deve estar errado ... Última resposta por Gaby
    Olá.Recebi hoje uma mensagem de uma mulher solicitando a hospedagem para "um jovem italiano recem chegado ao Brasil".Fiquei um pouco confusa, solicitei mais informações da mesma.Porém, no perfil dela também não consta que fora verificado pelo proprio Airb... Última resposta por Gaby
    Um hóspede mandou mensagem, visualizei e não aprovei nem recusei ne enviei oferta... Meu calendário ficou bloqueado no período solicitado e o hóspede teve o pagamento lançado no cartão. Tudo isso antes de eu pré aprovar ou recusar... Pensei que só poderia... Última resposta por Gaby