O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Fiz uma oferta especial para um hóspede e não recebi resposta. Quero saber se este hóspede tem conhecimento desta proposta?Pois a oferta expirou e não obtive resposta. Última resposta por Gaby
    olá, pessoal tudo bem? Estou com problema pra agendar a vinda do fotógrafo do airbnb... Eu consigo passar por todas as janelas. Mas quando chego na janela onde se informa o número do celular, o janela fecha de repente e volta para tela inicial do agenda... Última resposta por Cíntia2
    Sou anfitriã e um hóspede que havia solicitado reserva de 7 noites, alterou a reserva para 2 noites, porém fez isso já no dia de entrada da reserva feita em princípio. MInha regra de cancelamento/alteração é a flexível e pelo que li, Eu havia entendido qu... Última resposta por Juliana32
    Bom dia sou rosi tenho muitas duvidas, mais gostaria muito no momento de saber, como faco pra colocar precos individual para uma pessoa, porque o meu sai para 1,2,3 ou 10 o mesmo preco e quero mudar . Alguem pode me ajudar por favor. Última resposta por Lucio-Henrique0
    Boa tarde sou rosi . converso que estou totalmente perdida e nem vejo o meu anuncio e nem tao pouco meus amigos veem. como vejo de outros anfitrioes. e outo no meu calendario esta todos os dias com reservas e eu quero so aparti do dia 20. Quero uma ajuda ... Última resposta por Francisco65
    Olá, fiz uma reserva e pedi para parcelar em 3x. No entanto, o valor foi cobrado no total no meu cartão de crédito. Como resolver isso? Última resposta por Francisco65
    Como o anfitrião recebe o valor pela hospedagem se o hóspede pagar com cartão de crédito? É possivel o hospede pagar em dinheiro diretamente a mim quando ele chegar a minha casa? Obrigada Última resposta por Francisco65
    Pessoal, boa noite! Estou com problemas para editar a minha conta. Gostaria de alterar os dados da conta corrente que informei como forma de pagamento sem ter que abrir um conta no PayPal ou um Cartão Master. O sistema não está permitindo falando que não... Última resposta por Natália2